rox, e facil (pra mim =P) 8.4
~Risoka
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

rox, e facil (pra mim =P) 8.4
~Risoka
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +7
Char no Tibia: Fearnborn

Pelo q vi no script o livro pode ser usado mais de 1 vez.
Pra mim isso eh inutil, deve ser bom em ots de xp alta e q n seja rpg.
OBS: Se eu for morre eu uso o livro. Isso n eh legal. vc ta matando o player e ele usa o livro.
Flws.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

funfa en tfs?
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Furios Roxyn

Legal bem criativo a minha nota vai variar pke to meio irritado entao pela criatividade toma um 7.5 continue trazendo novidades como essa para nois aki do xtibia que voce esta contribuindo para a renovaçao do jogo < sempre quis fala isso belo trabalho meu rapaz.
Abraço.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Kronos Archer
Master Book
Bom, ai vai um script de um livro que teleporta o player que o usa para o templo, recomendo que seja obtido em uma quest muito difícil, e que não tenha volta, a não ser usando ele.
Primeiro abra o seu arquivo items.xml e procure por item id="8977", então bote assim:
Então vá na pasta actions, abra o arquivo actions.xml e adicione uma linha:
(Não esqueça de ver se já existe um action id com esse número, se tiver apague-o e troque por esse.)
Agora em actions/scripts, crie um arquivo .lua com o seguinte conteúdo:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) telepos = {x=BOTE A POS X DO TEMPLO, y=BOTE A POS Y DO TEMPLO, z=BOTE A POS Z DO TEMPLO} if item.uid ==8977 then doTeleportThing(cid,telepos) doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) else doSendAnimatedText(telepos, "Welcome!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(topos,10) doTeleportThing(cid,telepos) doSendAnimatedText(telepos, "Welcome!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doPlayerRemoveMoney(cid, 100) end return 0 endObs: Não esqueça de mudar o telepos com as posições do seu templo
Espero que gostem!
Comenta ai galera!
Screenshots:
Depois:
Editado Setembro 28 por Eduardo Kalfels