po kra fico manero mas
eu so nao entendi oq tem q por no type
me ajuda ae...
flwsss
po kra fico manero mas
eu so nao entendi oq tem q por no type
me ajuda ae...
flwsss
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Tibia sux.

Muito bom o code e n precisa tira o code heuhe xD.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
po kra fico manero maseu so nao entendi oq tem q por no type
me ajuda ae...
flwsss
uhahua eh simples
minhas actions são com atalho para facilitar tdu
c vc faz um box por exemplo
ele fala the chest is empty
ia fim feio neh
entao vc coloca no type
type = Box
ou
type = Chest
coloca o nome do bau(ou lugar da quest)
pq ai vai fala
The type is empty
mais ai ele vai substitui o type pelo que vc pois la
c vc pois type = Chest
vai fala:
the Chest is empty
xD
Mto boa action, continue postando actions como esses pro pessoal. Vlw!
Atenciosamente TeTz
info
rox lek vlw mt ...xDDDDDDD
info
eu tbm tenhu uma alavanca door q eu fiz, a porta abre e fecha com a alavanca(mais tem q da um geito nem abrir e nem fechar, eu tenhu o meu mais issu envolve otra action de door) se vcs quiserem que eu poste eu posto, eh mais facil que essa e tbm é boa para fazer quests secretas(imagina onde pode coloca essa alavanca, n precisa ser perto da porta xD)
info
Cara legal esse action...
Manda oq vc tiver ai que o povo vai gostar..
Valeu
pow eh legal criativa a action mais tipo tem mta gente q jah fez algo parecido vo dar um exemplo mto antigo de 7.4 q criaram com a crazytoko 7.4 a primera q existiu.. exemplo
U cara coloca 1 item em cima de um lugar ai ele da use em outro lugar e por exemplo eh teleportado pra uma quest...
nao querendo criticar nem nada mais foi criativa a action mais axo q os forums jah foram apagados q tinha essas actions por serem mto antigas.. xD
roxxx
pow eh legal criativa a action mais tipo tem mta gente q jah fez algo parecido vo dar um exemplo mto antigo de 7.4 q criaram com a crazytoko 7.4 a primera q existiu.. exemploU cara coloca 1 item em cima de um lugar ai ele da use em outro lugar e por exemplo eh teleportado pra uma quest...
nao querendo criticar nem nada mais foi criativa a action mais axo q os forums jah foram apagados q tinha essas actions por serem mto antigas.. xD
LOL, liga não ele curte copia quest msmo. hasuiehaieha
só abre as actions e fala que é dele.
masssssss como o negócio é elogiar...
foi criativo o modo como vc copioi a quest.
rs
mas vamo lá... essa é a quest do deserto em que se coloca uma mindstone e se é teleportado para uma área de premiação com baú.
pode ser uma enorme coincidência mas eu acho estranhão msmo...
quests já prontinhas
LOL
ai @lucent ... se ele eh um "ctrl C ctrl V" problema eh dele o importante eh q ele trouxe a acction aqui para o nosso Forum ... HAIL X-Tibia
... sem puxa saco pls :S
Vlws msm @Jimmy... eu tenhu um script parecido cum o teu... eu criei há muito tempo... assim q começaram a usar 7.5... era uma quest "+/-" igual a do tibia aquela quest do Ancient helmet... vc vai colocandu as peças num tile e puxa uma alavanca.. ai ele revome as peças e cria um item... fiz u msm numa otra quest : exemplo
a == x=1 y= 2 z=7
b == x=2 y= 2 z=7
la em a vc coloca uma blue robe e em b uma ruby puxa a alavanca some os dois e aparece uma MPA... issu eh um exemplo de uma acction q eu fiz... bem eu vou começar a postar minhas acctions agora q tou com net... "infelizmente existem fazes boas e más" ![]()
info
Primeiro eu gostaria de dizer que como eu fiz essa action 100% eu quero que comentem(ruim ou bom), so n tente se colocar credito pois eu q fiz essa action
Como funciona
n to cm ss entao vmus imaginar
Um chest
Um tile
quando vc abre o chest fala
U can not use this object(da para trocar)
você coloca o item programado no tile
e o item desaparece e vc ganha o item da quest
Precisa d um item pa ganha otro
Gosto? Bem, vo posta os codes agora
Crie um arquivo com qualquer nome
nele coloque
Na parte de cima tem toda a explicação, comente usando ou n, gostando ou n, so qru q comente xD
em actions.xml adicione:
<action uniqueid="uid" script="name" />
uid = uniqueid do bau
name = o nome que vc colocou no arquivo
Comenta ae xD
Editado Fevereiro 1 por jimmyneutronm