Ir para conteúdo

Final Fantasy Sprite Sign!


Nightadams

Posts Recomendados

Aew Brother to meio sumido neh!!! to mei destreinado mais tah ai espero que goste!!!

to sem tempo pq to Estudando muito 3d studio sabe :p!!

 

 

 

Críticas construtivas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sharpen aí na area do rabo que fodeu , mas a sign tá bem legal.

 

ah e tem uma parte que tá escrito Adventure Children , acho que é advent children não?

se eu estiver errado desculpe ;x

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Não gostei da parte que está com "gelo", como disseram se fosse totalmente de Fogo ficaria melhor. Creio que usou sharpen no meio do "fogo" e do "gelo", não ficou legal e a qualidade também não ficou muito boa. Mas os efeitos que usou na parte direita da sign, ficou muito bom. Parabéns mesmo assim, tente melhorar nessas partes, suas signs são muitoos boas.

Parabéns.

 

Atenciosamente,

Fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... tirando toda esse para de "efeitos" de lado, já que não entendo nada :p!!! Na minha opinião, ficou excelente... vou usar na minha assinatura, brigado pelo presente =)

 

Para mim, o que esta dando a diferença é o gelo, ficou um contraste bem legal :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera brigado as Críticas, no fogo num for sharpen nao eh displace, e do lado direito num eh gelo nao rsrsrsrs.... eh igual nuns wall que eu vi do cloud nessa por exemplo... eh uma contaminação da "mãe" http://i97.photobucket.com/albums/l231/hed...ildrenCloud.jpg.

 

@PhilPz Realmente navaiei fei nessa eh que eu achava que era adventure.... :p!!!

 

Valew all coments!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...