GU

Wasd - Botões De Cs Agora No Tibia

Por Guerreira, 07 de set. de 2008 em Ferramentas

tibia
otserv
2.0 (1)
11
3.8k
GuerreiraG
07 de setembro de 2008 às 13:02

WASD

Primeiramente, para que serve?

Esse progama troca as teclas de movimento do Tibia, para "W" "A" "S" "D", também muda "Q" "E" "Z" "X" para andar diagonal, "1,2,3,4 e 5 como hotkeys, e "Y" para escrever uma mensagem...

Bem no estilo counter striker.

Como usar?

Abra-o e depois abra o Tibia.

Pronto.

downloadwb6.gif

Créditos: Howsk e Felipemrts

di_the_darkeesD
08 de setembro de 2008 às 21:48

Voçe poderia especificar qual versão?

GuerreiraG
09 de setembro de 2008 às 14:15

Acho que em todas!

Faça o teste! :)

Atenciosamente,

Guerreira.

1 mês depois...
XgogetaX
17 de outubro de 2008 às 16:04

Olha, coloca o scan, porque não da pra saber se o que qualquer um coloca é virus...

By Gogeta

inforceI
17 de outubro de 2008 às 16:25

Tiops so curti a parte da diagonal D: axo que vol baxar so pra dar um molhada tiops fico com pe atras pke odeiu counter strike axo o jogo mais idiota do mundo mas anda em diagonal e rox D: e configuravel ne entom e susa vo baxa pra ve o barulho que faz.

Abraço.

GuiniudesG
17 de outubro de 2008 às 19:02

=OO nunca vi um comando assim pro tibia mas eu achei interesante. tbm eu so viciado em cs =D

achei issu uma boa ideia pra tibia e PRINCIPALMENTE pra mim pq tem hora que confundo as setas com o w, a... no tibia =X

Cya

FoxyF
22 de outubro de 2008 às 14:50

#Guerreira, não sei quem copiou de quem... Mas tem um tópico IDÊNTICO ao seu la na sessão de Downloads do tibia. Procura ver isso aí

#tópico, sinceramente, não acho isso muito útil... Mas quem é muito viciado em CS pode gostar ;)

1 ano depois...
leleuzaumL
21 de novembro de 2009 às 22:37

mais tipo tem como vc colocar essa script em 1 client específico

ex: qnd for abrir ele soh andar wasd

e nao ter q abrir ela sempre antes do tibia ¬¬

luan12L
21 de novembro de 2009 às 23:13

Tópicos com mais de 1 mês sem respostas são considerados antigos, você reviveu o tópico.

Portanto,

Tópico Reportado.

TonynhT
21 de novembro de 2009 às 23:32

Bom, aqui é um caso dificil..

Normalmente não seria considerado flood se ele tivesse tirando uma dúvida sobre esse assunto.

1°) Ele perguntou se teria como ela colocar a script em um cliente especifico. ( Isso foi uma pergunta )

Eu acho que comentários como o dele não podem ser considerados flood, já que ele precisa da ajuda da autora do tópico.

@ Tomeyumretxot @

Sua mensagem ja foi deixada, caso a autora do tópico não responda, tente mandar uma PM para ela.

Abraços.

@ Moderação @

• Ele só fez tirar uma dúvida no tópico inativo, acho que ele não deveria tomar nenhuma punição ao respeito.

Sem dúvidas voês emtendem minhas palavras.

Abraços~~

Editado Novembro 21 por Tonynh

22 de novembro de 2009 às 00:08

De fato o post dele não deve ser considerado flood, sem contar que ainda faltava um dia pra completar um mês :X

Acho que as regras devem ser seguidas a risca.