Kra Essa História N tem Lógica
Pelo menos oqe eu vi...[Minha Opnião, Certo?]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Tony Ystifler

Kra Essa História N tem Lógica
Pelo menos oqe eu vi...[Minha Opnião, Certo?]
^^
Grato por expressar sua opinião.
Esse é apenas o começo. O lance de olhos seria para tentar dar lógica ao lance das caveiras brancas e vermelhas do Tibia (e parece que acabou deixando o texto sem lógica alguma xP)
Bom, quem sabe mais para a frente as coisas não se encontrem? ^^
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

eu achei massa, parece mais um livro e talz, mas vai logo com a 2º parte.
Editado Abril 27 por Guilherme Souza
@binlaeden
Obrigado moço ^^
O sol batia quente no pântano e fazia com que seus gases se tornassem ainda mais constantes e desagradáveis.
Complexo...muito complexo
Fechei os olhos e senti a leve brisa que tocou meu rosto. Uma guerra me esperava.
aguegauyeauyge
O Cavaleiro Oculto é necessário."
se merece um oscar, ou melhor, um gremmy
Editado Setembro 12 por cherife
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Angel Yosef
Axei boa a história, porém tem algumas partes em que o sentido se perde, otrakiinas tem um pouco de razão, tem partes que a história n tem tanta lógica, parecem trechos que vieram a cabeça do autor, que axou que eles eram bons e tentou junta-los...
Estou escrevendo o que eu axo.
Fora isso, o texto está bom.
Um concelho: existem coisas que vc pensa e axa que são ótimas, e por isso, vc tenta bota-las no texto, porém, na hora que vc vai bota-las no texto elas n ficam muito no contexto. Logo o que eu tenho a te dizer é: Guarde-as, e vai escrevendo, as vezes surgem partes no texto em que elas irão ficar em contexto e realmente ficarão ótimas.
Espero que vc me escute e melhore essa história, ela tem potencial, e vc também tem um bom potencial para escrever ^^.
Gostei da história, realmente parece ser a história contada por alguem que vive no mundo de tibia. Embora tenham alguns erros, como já foi dito por todos que escreveram antes de min, axei a história realmente boa.
@cherife
Pelo menos te fiz rir ^^
@Yosef002
Obrigado pela opinião sincera =]
Poderia me dar exemplos mais específicos e/ou palpáveis? Onde você acha que isso acontece, ou coisa do tipo?
@Gismania
Obrigado a você também cara, fico feliz que tenha gostado ao menos um pouco ^^
Editado Setembro 14 por VaL
info
Char no Tibia: Furios Roxyn

Muito bom o post estoy esperando as otras partes
info
Reputação: +29
Atualizações:
10/09/2008 - Novo capítulo 1 postado
10/09/2008 - Capítulo 1 transformado em Prólogo
Há algum tempo houve o anúncio de um concurso no XTibia no qual haveria uma disputa de fanfiction Tibiana. Logo me interessei, uma vez que um de meus sonhos é ser escritor, mas problemas diversos me impediram de efetivar minha inscrição e desenvolver a história.
Porém, o desejo de escrever voltou à minha pessoa, e agora apresento a vozes o projeto "O Valete Negro". Serão vários capítulos, algumas partes, e uma história que mesmo eu ainda não decidi bem o rumo que tomará (se é que eu vou mesmo terminar a história).
Alerto, entretanto, que apesar de ser uma fanfiction de Tibia, meus conhecimentos sobre o jogo propriamente dito é pífio, senão inexistente, uma vez que há muito deixei de jogá-lo; mesmo quando joguei, nunca passei do level 20 e sempre fui free account.
Portanto, apesar de eu poder me localizar geograficamente bem devido ao mapa no site oficial ( http://static.tibia.com/images/library/map_big.jpg ), podem haver diversos pontos de discordância com o universo verdadeiro.
Críticas de qualquer tipo são bem vindas. Ou melhor, fervorosamente requisitadas.
Chega de lenga-lengas, comecemos:
O Valete Negro
Parte 1
O Chamado
Prólogo
---
Capítulo 1
---
N/a: Repetindo, quero muito toda e qualquer crítica que possam dar.
Editado Setembro 10 por VaL