Li tudo, parabens meu amigo.
Exelente.
Deu até vontade de jogar.
Li tudo, parabens meu amigo.
Exelente.
Deu até vontade de jogar.
Brigado ae pelo elogio =)
Talvez eu ainda mude algumas coisa nela, e também vou corrigir os erros de português quando tiver tempo...
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

Um homem preserva a prguiça e a priguiça toma conta de um homem ....
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Esta é a gênesis do meu mais novo OT, o Ather OT que em breve eu vou postar lá na parte de formação de equipes recrutando ajudantes para eu completar esse projeto que não pretendo largar, por enquanto somos só eu o halgazark que fazemos o OT e por enquanto temos uma boa parte pronta do mapa que estamos fazendo e a gênesis que foi totalmente feita por mim.
Tópico de recrutamento do Ather: Clicando Aqui
Qualquer sugestão, critíca ou erro ortográfico é só comentarem que tento consertar.
Aceito sugestões de nomes, por enquanto:
Deus humano: Fo'Ozhar, Deus ogro: Groock, Deusa Elfa: Leilyn, Deus Minotauro: Thor, Deus troll: Heijin, Deus Lagarto: Darlig, Deus Gnomo: Lufit.
Continete: Spillet, Ilha(rook): Kolling, Oceano: Myring
A gênesis fico meio grande mas não foi minha intenção fazê-la grande, eu só quis detalhar ela um pouco para dar um tom de RPG, mas escrevendo o essencial. Mas aí vai:
Capítulo 1: Como tudo começou
Capítulo 2: Os injustiçados Anões
Capítulo 3: Os inteligentes Minotauros
Capítulo 4: Os destemidos Ogros
Capítulo 5: Os habilidosos Elfos
Capítulo 6: Os persistentes Lagartos
Capítulo 7: Os inúmeros Trolls
Capítulo 8: Os frágeis Gnomos
Capítulo 9: Os misteriosos Humanos
Capítulo 10: Uma guerra sem precedentes
Não dá pra mais quotes =/
Capítulo 11: Ather: Uma mudança radical
Capítulo 12: De Cabeça Erguida
É isso, espero que gostem e para quem vai jogar o OT eu creio que vale muito a pena ler essa gênesis, nem que seja um capítulo por dia para não cansar muito. Porque elementos delas serão muito presentes no RPG do Ather Otserv.
:meuh:
Editado Agosto 15 por Mililin