Vou postar as minhas antigas cagadas de rook xD
Além da noobeza do meu irmão jogando Tibia
:positive:
Cya
Vou postar as minhas antigas cagadas de rook xD
Além da noobeza do meu irmão jogando Tibia
:positive:
Cya
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Rambocop Infernus

Muito boa essa iniciativa!
Parabens ao XTibia que esta sempre trazendo coisas novas para a comunidade
de Tibia e Otserv brasileira... Pode dexa que vou postar noticias de balera por la!!!
Sem mais.
Vou sempre tentar postar minha vida no Tibia =P
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Meu Deus do Céu!
O XTibia vai virar um ponto de troca de informações e isso é muito legal. :smile_positivo:
Agora só falta os usuários e a equipe trabalharem juntos para que tudo dê certo e que todos nós possamos desfrutar de hunts, wars, screenshots e vídeos de Tibia e OTServ.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

lol
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski

@Garotiinho
Que post foi esse cara ? Cuidado para não ser alertado devido à estas atitudes.
Abraços,
Rafael Medeiros
Isso ai galera quero ver todo mundo participando.
Qualquer noticia será muito bem vinda, desde que ela tenha lógica e cabimento né? =D
Sei que todos vocês vão participar.
Simbora galera ;~
Abraços.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1

Bem legal ![]()
Adoro Tibianews
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Tibiano, sua vida passa aqui !!!
Nas últimas semanas, o XTibia lançou o seu novo site, com um sistema inovador, unificando as contas do Portal e facilitando o envio de conteúdo, principalmente notícias. Paralelamente, lançamos o TibiaNews e o OTServNews, dois espaços gerenciados pela Equipe de Imprensa que têm como objetivo postar as últimas notícias de Tibia e OTServ do Brasil e do mundo.
Nossa Equipe procura trazer sempre as últimas novidades, contudo, como são mais de 70 mundos do Tibia Global e diversas distros e OTServs espalhados, fica complicado manter-se antenado de TUDO. Para manter o Portal atualizado com os últimos acontecimentos, contamos com a ajuda de TODOS VOCÊS.
Muitos irão perguntas: "Mas da onde vou tirar as notícias ?" A resposta é MUITO SIMPLES: "Das suas vidas Tibianas !!!".
Se você joga Tibia Global, OTServs ou simplesmente acompanha as novidades, já tem todas as ferramentas para trazer excelentes notícias para o site. Conte-nos sobre as suas Hunts, Invasões, Guerras, Campanhas, Eventos....fale sobre sua Guild, procure fazer entrevistas, descobrir mitos do Tibia....não dê limites a sua imaginação, aqui tudo é válido (claro, há alguns padrões de postagem que devem ser seguidos).
Você também é livre para divulgar o nome do seu char, da sua Guild, da sua Equipe de Desenvolvimento nas notícias/artigos. Tem um site da sua Guild, de notícias de Tibia/OTServ, deseja compartilhar o conteúdo com toda a comunidade XTibiana podendo colocar os créditos do seu site ? Entre em contato conosco por e-mail (parceiro@xtibia.com) para maiores informações.
Links Interessantes:
- Enviando notícias para o Site
- Regras de Postagem de Notícias em Tibia
- Regras de Postagem de Notícias em OTServ