Fiz no meu ot, uma magia com varios efeitos. resolvi postar e ensinar a fazer:
Script:
Aqui esta uma Magia Pronta, agora vou ensinar voce a edita-la:
bom para quem tem uma "noçao" de como fazer spells isso aqui fica facil...
Edite as partes:
(Obs¹: Para ver o numero de cada efeito, entem em seu GM digite /z 0, /z 1,/z 2 ... Obs²: cuidado, pois apartir de um numero nao existe efeito e seu server ira cair!) agora é so pegar o numero do efeito que vc gostou e colocar na linha.
(fazer o mesmo em todos os outros efeitos)
Agora, fazendo a Area:
para editar a area da magia, ou de cada efeito, basta ver esses monte de "0" e "1" hehe:
Cada "0" e cada "1" representa um quadrado, onde esta 0 nao ira aparecer "tal" efeito, e onde esta "1" ira aparecer, o numero "2" é onde o player que fez a magia estara. (coloque 1, para que efeito apareça no quadrado tal... e 0 para que nao apareça... agora faça o mesmo em todas as areas.
feito isso. adicione uma linha no seu spells.xml, com:
EXEMPLO:
Salvar reiniciar seu ot e falar "exevo effect"!
Postem comentarios. espero ter ajudado alguem.
Sliim~
vai ateh /z 54, no /z 55 (pelo menos no meu server) o tibia fexo

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nao jogo mais
Fiz no meu ot, uma magia com varios efeitos. resolvi postar e ensinar a fazer:
Script:
Aqui esta uma Magia Pronta, agora vou ensinar voce a edita-la:
bom para quem tem uma "noçao" de como fazer spells isso aqui fica facil...
Edite as partes:
(Obs¹: Para ver o numero de cada efeito, entem em seu GM digite /z 0, /z 1,/z 2 ... Obs²: cuidado, pois apartir de um numero nao existe efeito e seu server ira cair!) agora é so pegar o numero do efeito que vc gostou e colocar na linha.
(fazer o mesmo em todos os outros efeitos)
Agora, fazendo a Area:
para editar a area da magia, ou de cada efeito, basta ver esses monte de "0" e "1" hehe:
Cada "0" e cada "1" representa um quadrado, onde esta 0 nao ira aparecer "tal" efeito, e onde esta "1" ira aparecer, o numero "2" é onde o player que fez a magia estara. (coloque 1, para que efeito apareça no quadrado tal... e 0 para que nao apareça... agora faça o mesmo em todas as areas.
feito isso. adicione uma linha no seu spells.xml, com:
EXEMPLO:
Salvar reiniciar seu ot e falar "exevo effect"!
Postem comentarios. espero ter ajudado alguem.
Sliim~
Editado Agosto 9 por sliim