Ir para conteúdo

Alfred Kropp E A Guerra Dos Tempos


klaussvf

Posts Recomendados

-_-_- Alfred Kropp e a guerra dos tempos -_-_-

Eu me lembro bem daquele dia.Era de manhã cedo, devia ser umas 6 da manhã......Chovia forte e eu fui acordado pelo som das batidas na porta.Bem, eu fingi que não estava porque na noite passado eu havia ido a uma festa com uns amigos e eu voltei muito tarde para casa.Quando eu notei que o sujeito não iria parar de bater a porta eu lentamente levantei da cama e botei meu chinelo, ainda sentindo o meu mau hálito da cerveja.Ao abrir uma porta vi um cavaleiro.Bem, eu acho que eu estava sonolento de mais porque eu só via um borrão cinza.Não me importanto com quem era apenas falei:

 

-Meu deus do céu são 6 da manha! - disse quse dormindo - Seja rápido pois pretendo passar as proximas duas horas dormindo!

Eu sinceramente não sei o que aconteceu depois, apenas murmurei : "Droga" e senti alguem acertando minha cabeça bem forte, o suficiente para eu desmaiar.

 

Quando eu acordei havia uma linda moça sorrindo para mim e eu perguntei:

 

-Isso é o paraiso? - eu disse com um grande sorriso no rost

Mas se aquilo fosse o paraiso, eu estava vendo Deus porque vi um homem com uma armadura toda branca.O homem sorriu para mim e disse:

 

-Me desculpe pela pancada que você tomou na cabeça! Nós precisavamos falar com você e não tinhamos tempo.

 

-Mas o quê vocês querem falar com um novo bonitão como eu? - eu disse rindo - E não seria mas facil apenas me convidar para um lugar em a vez de me dar uma porrada na cabeça?E afinal, vocês me bateram com o quê?Acho que vai nascer um galo...

 

-Realmente me desculpe por isso....Mas nós soubemos que você é o lendario cavaleiro e realmente nós precisamos de você.Venha a minha sala e eu te explicarei o resto.

 

Eu não sei o que houve mas eu flutuei até a sala.Eu achava que eu estava dormindo mas depois que eu vi que um sorcerer havia me levitado, e que eu não era o superman.

 

-Olha, o oráculo preveu que a cidade de Carlin será invadido por uma aliança conhecida como "Mercenaries", um grupo de assasinos profissionais. - ele começou - Eu entendo que você não esta entendendo nada porque a uma hora atras você estava dormindo e agora um grupo de cavalheiros esta lhe pedindo ajuda para salvar a cidade de Carlin.Um dos cavaleiros o levará ao seu aposento.

 

Um cavaleiro alto me levou até o meu quarto e lá nós começamos a conversar.

 

-Onde eu estou exatamente? - eu disse, ainda muito confuso

 

-Bem vindo a Edron! - ele disse alegremente - Amanhã nós iremos partir para thais, onde iremos andando até Carlin para tentar surpreender os inimigos.Porém Bennacio ( o cavaleiro que o recebeu na porta ) acha que amanhã não será o confronto final, aliás, a diversão esta só começando...

 

Ja era tarde e eu fiquei calado para tentar entender tudo que estava passando.Eu nem havia perguntado o nome daquele cavaleiro que falou comigo!E como eu vim parar em edron?Bem, é melhor eu repousar porque amanhã sera um dia longo.Eu dormi pensando naquilo, " a diversão esta só começando..."

 

Me acordaram as 5 da manhã e havia uma armadura do meu lado.Eu vesti a armadura e peguei um pão que havia em cima de uma mesa velha perto de mim.Provavelmente era o meu café da manhã.

 

Meus pensamentos foram interrompidos por alguem gritando: "Alfred, rápido nós não temos o dia todo!"Como sabiam meu nome?E isso realmente não importava.

 

Chovia muito e nós andamos bastante.Nós cortamos pela floresta pois disseram que seria mais rápido.

 

De repepente nós fomos cercados por um grupo de pessoas usando túnicas pretas.Então eu pensei:"Uh-oh isso não parece ser bom...."E não fois mesmo.

 

Continua....

 

Bem, eu cheguei da escola e decidi escrever uma história.Tomara que gostem...Ja estou bolando a segunda parte e eu talvez farei algumas modificações na história para ela ficar mais emocionante.

 

[ --Personagens-- ]

 

Nome: Alfred Kropp

 

Idade: 19 anos

 

Classe: Knight

 

Cidade: Alfred Kropp mora em uma pequena cabana perto de Kazordoom

 

Personagem:Personagem Principal

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nome: Bennacio

 

Idade: 38 anos

 

Classe: Elite Knight

 

Cidade:Desconhecida, mas segundo a lenda ele mora em uma ilha com 50 cavaleiros.O nome da ilha é Hybras.

 

Personagem:Um dos personagens Principais

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nome:Santoz

 

Idade: 21 anos

 

Classe: Paladin

 

Cidade: Thais

 

Personagem: Aparece bastantee na história ajudando Alfred

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente infelizmente a historia não terá continuação....quem quiser pode inventar uma continuação...não venho mais para o XTibia graças a pessoas ingratas e mal educadas que respondem com ignorancia enquanto os outros tentam ajudar... essa será uma história sem fim e ela talvez nunca seja lembrada...Daqui algum tempo será apenas uma historia em várias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...