Cara todos os seus tutoriais estou adorando :smile_positivo: Flws!
--------------------------------------------------------------------------------
Assinatura
Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use

Sou Fan de
My Avatar's
Por mrsliim, 30 de jul. de 2008 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Menor De Rook

Cara todos os seus tutoriais estou adorando :smile_positivo: Flws!
--------------------------------------------------------------------------------
Assinatura
Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use

Sou Fan de
My Avatar's
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Retired!

Muito bom isso cara, vo colokar em umas quests xD vlw ae!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nao jogo mais
Nova Versao do Vocation Tile, agora menor e mais simples! --Crie em data\actions\scripts 4 arquivos (copie e cole 4x, qualquer um da pasta actions\scripts)-- e cole nas 4 o mesmo script, modificando as areas Destacadas.
Como disse anteriormente, somente Modifique as areas Em: Negrito: Coordenada do Sqm antes da entrada do Tile da vocation. Sublinhado: Numero da Voc (encontra-se em data\vocations.xml). Italico: Nome da vocaçao que pode passar pelo Tile (Druid, Sorcerer, Knight, Paladin, E.Druid, M.Sorcerer, E.Knight e R.Paladin). Negrito Sublinhado, Coloque o ID de acordo com a tabela Abaixo:
Agora em seu MapEditor, Procure o local onde voce vai por o Piso Por Vocaçao, entao nesse Piso voce coloca os Seguintes IDs:
Sliim~
Aqui uma versao feita por sebas182, caso tenham duvidas sobre essa versao mande pm para o mesmo:
Neste codigo há um detalhe, as vocations que eu coloquei estão 4 podem passar e 4 não podem... mas isso é fácil alterar...
da pra diminuir mais linhas, tirando aqueles Vocation, depois dos OR, mas eu não sei fazer isso... como ja disse nao sou nenhum colex ;D
fica bem ai, flws
Editado Agosto 12 por sliim