Ir para conteúdo

Aventura Em Rook (gold Edition Part 2)


LuanTrasher

Posts Recomendados

Quando estava em casa,ainda pensando em Norma,sentei no chão e cochilei por alguns minutos,sonhando com Norma,eu acordei e fui falar com Soul of Rook,dizendo o amor por Norma,ele ficou surpreso mas falou que eu precisaria convence-la não so salvando-a mas dando dinheiro (10,5k).

Nos Trolls estava lucrando pouco então resolvi ir nos Orcs (era um risco grande pois podia ter Orc Spearman) mas não tinha escolha.Já na cave os Orcs eram palhos para mim,quando ouvir um ruído de Orc Spearman,pensei "Caramba,oque vou fazer agora!" o Orc tacou uma lança no meu pé,eu ajoelhei e cai,ele mandou 2 orcs me atacarem,foi o fim,a não ser Soul of Rook pra me salvar,os orcs me agarraram e começaram a enfincar adagas em mim,SoR apareceu vendo o massacre e foi direto no Orc Spearman que lhe deu uma pancada no braço,SoR nao sentiu quase nada e cortou a cabeça do orc,restava os ultimos orcs que ele passou uma rasteira e enfincou a espada no dois.

SoR disse que ia dar 5k para mim,eguei os 5k que sai da cave machucado mas pensando "Ótimo falta pouco..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...