Ir para conteúdo

Nico Style 2


LuanTrasher

Posts Recomendados

Nic estava andando junto com os aventureiros,ele encontrou muitos amigos e juraram nunca se mata (lol),mas já os outros iriam se matar após encontrarem a espada lendaria.

Nic resolveu fazer uma parada para mijar porque estava muito apertado,enquanto ele estava mijando um dos aventureiros pegou sua bolsa que estava no chão e saiu correndo e Nic logo teve que parar o mijamento (oO) para ir atras do rapaz.

Nic chegou bem perto do moço e meteu-lhe um soco na nuca,ele caiu e Nic pegou sua bolsa de volta.

Enquanto Nic conversava com seus amigos uma cobra gigante chamada de Angella,The Guardian,atacou os aventureiros engoliu a metade deles e ficou com as espadas encravadas na garganta,ela quase se matou e Nic se escondeu atras da árvore,esperando que a cobra não aguentasse mais e morresse,mas logo viu seus amigos se sacrificando,encravando a espada na lingua dela,na boca,no olho e em outros lugares... e não esperou outra e foi atacar a cobra também.

Mataram ela e resolveram pegar a carne que tem nela e isso provocou outra briga que como sempre,Nic se esconde pra ver se abaixa a barra.Quando tudo estava normal,Nic perguntou para seu amigo se morreu alguém:

-Morreram 16.

Nic assustado resolveu não falar nada e seguir o caminho.Ele encontrou outro inimigo,dessa vez eram inimigos,são os Nightmare Ogres,ele teve que lutar pois estava na caverna,Nic levou cortes fundos nas costas,no braço e em sua costela,mas ajudou muito na batalha,pois morreram 10 e apenas obraram 4 aventureiros,contando com ele,2 daqueles aventureiros era amigo dele,e o outro era desconhecido.

Enfim eles chegaram na caverna em que a espada estava,mas deram de cara com o Hell Ferumbras e seus ajudantes Infernatil e Ghazbaran,Nic percebeu que aquele era seu fim,pois ninguem derrotaria esse monstros e um grupo de quatro aventureiros,mas se lembrou que ele vinha para fazer de tudo pela espada lendaria,então os aventureiro partiram para o ataque...

 

 

 

Continua

 

 

Avaliem para minha proxima historia,qualquer sugestão sera bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...