Ir para conteúdo

A História De King Tibianus


Henrique Moura

Posts Recomendados

è meio longo, mas vale apena ler!

 

Nossa história de hoje é baseada em 3 jovens guerreiros medievais, que foram hérois do mundo medieval. Bom, podemos começar?

 

Personagens:

Tjuven = Guerreiro maligno cujo vinha a terra de cem e cem anos para tornar jovens guerreiros em escravos e leva-los para seu maligno reino.

Tibianus = Jovem guerreiro que lutou contra os seres malignos do reino de Tjuven. Em breve se tornou rei, sendo chamado de King Tibianus.

Petro's = Jovem guerreiro que lutou contra os seres malignos do reino de Tjuven.

Tuia = Jovem guerreiro que lutou contra os seres malignos do reino de Tjuven.

Savior = Druida da Hushan Village. Deuses diziam que ele lutou contra o inferno para proteger á vila.

Tina = Mãe de Tibianus.

Lizie = Mãe de Tuia e Petro's.

Crawlei = Bravo cão de Tibianus.

 

Era uma vez uma pequena vila, esta mesma vila era chamada de Hushan Village. A vila era feita de jovens guerreiros, e de grandes camponeses, de cem e cem anos, um ser maligno iria a esta mesma vila, trazer guerreiros para serem seus servos ou escravos, em seu mundo maligno. Até que um dia um jovem guerreiro tentou impedi-lo, e acabou morto, este bravo guerreiro recebeu o nome de Krigare (para o português, guerreiro, ou até mesmo bravo guerreiro), foi feita uma estátua na torre mais alta da vila, para demonstrar que ali existiu um grande guerreiro que por fim deu a sua vida pela vila, quando morreu para impedir que no ano de 1500 A.C Tjuven tirassem jovens guerreiros que acabariam de nascer para torna-los escravos ou servos em seu mundo das trevas.

O tempo passou, quando em 1580 A.C uma mãe desesperada sai á rua gritando que seu filho estava pra nascer, o nome dessa mulher era Tina. Duas crianças, Tuia e Petro's, ouviram os gritos de Tina, e foi avisar a sua mãe, Lizie. Quando Lizie sai na rua e vê aquela pobre mulher caida no chão gritando de dor e atormentada, foi pedir ajuda ao grande mestre Savior, o druida da cidade. Após socorre-lá , teve seu filho alí mesmo, dando-lhe o nome de Tibianus. Após mencionar o nome do garoto, Savior, diz que este garoto trará muita felicidade a sua vila, pois nasceu no ano sagrado de 1580 A.C. Este ano erá considerado pelos deuses "O Ano da Salvação" em que algum bravo guerreiro viria a terra salvar o mundo. Está criança cresceu brincando com Tuia e Petro's, filhos de Lizie.

Quando em 1598 A.C, Tibianus comemora seu aniversário de 18 anos. Como sempre, Tuia e Petro's estavam presentes. Mencionaram em sua comemoração esta seguinte frase (em sueco):

"Rädsla inte, vi kommer att rädda dem alla." (passando para o português "Não temam, nós iremos salvar a todos.")

Após esta frase, o povo de Hushan calou-se. Após 30 segundos de silêncio total, Gritaram louvando a eles.

Savior, o druida da cidade, prometeu treinar os 3 guerreiros para que tornem-se grandes guerreiros, sábios, e com força suficiente para enfrentar Tjuven.

Passaram-se anos , até que o grande mestre druida, Savior, faleceu, deixando um grande e velho livro. Após saber da noticia, Tibianus, Tuia e Petro's correram a grande torre de madeira, onde o mestre druida morava, mas ja era tarde, Sr Savior estava morto. Ao lado dele um bilhete dizia: "plocka upp boken och spara Hushan" ( para o português "Peguem o livro e salvem á Hushan").

Mas os jovens garotos não sabia o poder que o velho e empoerado livro continha, que foi guardado no centro da cidade, protegido por inumeros guardas, e uma mensagem sagrada ao lado do livro dizia:

"krigare bara, och kan tocal få den absoluta makten." ( para o português, "somente destemidos guerreiros, poderão toca-lo e receber o absoluto poder".) Após entenderem o que a mensagem dizia, os jovens guerreiros foram em busca deste livro. Após chegarem ao local, e ao abrir o livro, uma grande luz branca surgiu em volta desses garotos. Eles se sentiam realmente mais fortes.

Anos se passaram após chegar ao tão esperado ano, em que Tjuven viria a terra pegar guerreiros para torna-los escravos, em 1600 A.C. Os jovens guerreiros estavam preparados, pois haviam sidos treinados por o grande mestre druida, Savior, que não poderá estar ali convoscos. Após a chegada do Maligno Tjuven, os guerreiros foram a sua procura, e não foi muito dificil, o maligno Tjuven os encontraram, dizendo-lhe está frase: "Unga dumma, det gamla löjliga utbildade dig? Detta vai vara alltför lätt" (para o português "Jovens tolos, aquele velho ridículo treinou vocês? Isso vai ser fácil demais") Após ouvirem está frase, os jovens garotos não seguraram sua fúria e partiram para cima de Tjuven, cravando suas espadas em seu peito, e mencionando a frase que o livro dizia:

"Ubaka tuna butula, ashi tuxik namora, upate Dizie!" ( para o português, "O Mal acaba aqui, eu sou o salvador da terra, Morra maldito! ).

E foi isto que aconteceu, Tjuven morreu, mas oque os guerreiros não sabiam, é que após a morte de Tjuven, os seus servos que ao longo do tempo foram acumulando-se, virariam demônios muito fortes, assim iniciou-se uma guerra entre Humanos e Demônios, eram mais de mil demônios, contra apenas 1 vila de humanos, mas oque contava, era a presença de Tibianus, Tuia e Petro's, os 3 jovens guerreiros aniquilaram mais de 300 demônios, quando um descuido de Tuia, 3 demonios o mata, cravando suas garras em sua costela, o jovem guerreiro morreu na hora, sem ao menos reagir, após isto, Petro's, o seu irmão, ficou enfurecido, e aniquilou mais de 400 demônios, dando uma morte maligna aos que mataram Tuia. Após isto, Petro's cansado e muito enfurecido, caiu de joelhos no chão dizendo:

" förbannat, min bror dead ! Nu Konsekvenser. ( para o português "malditos! meu irmão está morto, vocês vão pagar")

Mas Petro's , estava muito destraido no momento em que pronuncio está frase, e não percebeu que 5 demonios estavam em sua volta, cravando suas garras em Petro's, que acabou morrendo. Após a morte de Petro's, Tibianus enfurecido com a morte dos dois, soltou sua grande fera farejadora, o seu cão, pra cima dos demônios, formando uma dupla imortal, Tibianus e Crawlei, matando os demônios restantes.

Após terminar a guerra, o povo de Hushan saldou-se a Tibianus, que foi denominado rei de Hushan, passando seu nome para King Tibianus, e o nome de Hushan foi trocado para Thais, a paz prevaleceu no mundo, e em toda a vila, e assim Tibianus até hoje é o Rei De Thais, King Tibianus.

 

Cópia Proibida Comente, e envie sua opnião para que eu possa melhorar...

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estou concertando os erros de português deste roleplay, e após isto vou começar a construir o cenário desta mesma fake.

 

@Edit

Erros de português retirados.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...