Ir para conteúdo

Contos De Dois Castelos


mozovo

Posts Recomendados

Numa noite escura um cavaleiro precente o perigo que ronda o reino Gnar,enquanto calvaga pela noite densa e fria o rei e dois de seus cavaleiros ao pararem em uam pequena clareira onde encontram um Ancião de aspexto nojento,o rei e seus cavaleiros param para conversar com o ancião.

 

-Ancião:Ora vois que adentrai em meu humilde castelo,se identifiquem

-Rei Eramus:Ora velho tolo olhe para mim eu sou o rei de Gnar e vós quem ES?

-Ancião:Sou apenas um gentil servo Vossa Excelência.

-Rei Eramus:Pois bem porque voeis se esconde aqui nessa floresta densa e habitadas por ferozes monstros?

-Ancião:De nada me encanta essa vida de de plebeu em teu reino.Prefiro a floresta densa que e o meu novo reino.

-Rei Eramus:Ha. você chama essa floresta de reino,você me da pena.

-Ancião: Não rei você que me da pena,pois dentre os seus cavaleiros há um que não esta contente com sua presença no reino.

-rei Eramus:Ora velho tolo achas que algum dos cavaleiros aqui ira me desafiar não seja senil.

-Ancião:é você pode ter razão rei mais não digas que não avisei.

-Rei Eramus:hahaha você e um louco velho.-quando o rei olha novamente para a clareira não vê mais o velho apenas uma clareira vazia que logo e penetrada por risos do ancião misterioso.

 

O rei parte para o seu castelo e logo pensa sobre aquele velho ancião que mando ele tomar cuidado com alguém de seu próprio reino.Ao chegar no castelo o rei logo adormece mais o silencio rapidamente e dispensado por um barulho alto vindo do corredor de seu castelo,o rei logo se levanta e nota que a mulher não esta mais la então ele sai do seu quarto a procura dela,e logo a acha morta com o filho também morto com golpes de espada na barriga,o rei fica em fúria e logo acha o algoz de sua esposa,um cavaleiro que ele considerava um filho matou a mulher e o filho do rei.Logo a fúria dentro do rei era imensa que sem pensar sacou a espada e deferiu golpes mortais em seus próprio cavaleiro.

 

No dia do enterro dos 3 o rei estava ausente algo nele dizia que ele poderia voltar a ver aquele estranho ancião da floresta.

 

 

 

Cap 2 em breve

 

 

Nome do cap 2

 

O desespero de um Rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...