Antes de ler esse tópico, certifique-se de que está no XTibia!
Primeiramente Olá a todos,
Alguns já me conhecem, outros não..
Percebi que em YurOts, o sled system realmente funciona, porém quando voce termina de andar, não consegue andar denovo!
Então, criei um script para que esse erro acabe! (O script faz com que ele mude o StorageValue do player para -1 denovo[ele dá comida ao husky ao clicar em determinado item]).
1° Vá em actions/scripts, copie um arquivo LUA, e renomeie-o para carne.lua .
Após isso, cole o seguinte dentro dele:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 9045 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006)
if queststatus == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce pegou carne e alimentou o husky.")
setPlayerStorageValue(cid,9006,-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pode entrar no treno.")
end
else
return 0
end
return 1
end
Logo após isso, vá na pasta anterior, abra o arquivo actions.xml e cole a seguinte linha:
<action uniqueid="9045" script="carne.lua" />
Pronto..
agora vá em seu map editor e coloque (ao lado do husky) qualquer item com UniqueID 9045.
Eu utilizei o Dead Deer, aí vai de sua imaginação!
//Chain
Atenção, este Script foi produzido por mim(Chain) Porém o que trouxe o Sled Sistem ao XTibia foi o Albert José.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: não tenho
Antes de ler esse tópico, certifique-se de que está no XTibia!
Primeiramente Olá a todos,
Alguns já me conhecem, outros não..
Percebi que em YurOts, o sled system realmente funciona, porém quando voce termina de andar, não consegue andar denovo!
Então, criei um script para que esse erro acabe! (O script faz com que ele mude o StorageValue do player para -1 denovo[ele dá comida ao husky ao clicar em determinado item]).
1° Vá em actions/scripts, copie um arquivo LUA, e renomeie-o para carne.lua .
Após isso, cole o seguinte dentro dele:
Logo após isso, vá na pasta anterior, abra o arquivo actions.xml e cole a seguinte linha:
Pronto..
agora vá em seu map editor e coloque (ao lado do husky) qualquer item com UniqueID 9045.
Eu utilizei o Dead Deer, aí vai de sua imaginação!
//Chain
Atenção, este Script foi produzido por mim(Chain) Porém o que trouxe o Sled Sistem ao XTibia foi o Albert José.
Editado Julho 11 por ChAiN