Ir para conteúdo

Aesir's Dreams


Zera

Posts Recomendados

Sonhos dos Aesir



 

Capítulo III

 

O Portão de Niflheim

 

-Não, saia, saia! Aaah! Thor!- Frigga acorda, respirando pela boca, tenta se recuperar do choque.

 

-Frigga, o que houve?- Thor escutara seu grito e abraça ela- Calma, calma… Respire fundo… Isso, agora me conte o que houve.

 

-Thor! Ah, Thor. Você não deve ir à Niflheim, já é a segunda noite que tenho esse pesadelo, algo horrível ocorrerá Thor! YBrasil está mais forte, acho que você não aguentará mais uma batalha.

 

-Não se preocupe, eu não estarei sozinho. Volte a dormir. Eu fico por aqui…

 

-Tudo bem, afinal, preciso descansar, logo ali está a porta de Niflheim.

 

Já amanhecera, somente Frey havia acordado, tentando abrir os olhos. Por algum motivo, ainda estava escuro. Ele olha para o lado, uma figura imponente, alto, cabelos brancos, sem a mão direita. Montado em Sleipnir, cavalo de Odin. Frey abre os olhos.

 

-Týr, é você? Algo está diferente, espere! Cadê a Tyrfing?

 

-De fato, é por isso que estou aqui, desconfio que Hel saiu de Helheim, roubou minha espada e entregou à YBrasil. Encontrei Sleipnir encostado em uma árvore e desconfiei que vocês esriam por perto. Quando adentramos?- Fala Týr subindo o olhar até a porta de Niflheim.

 

-Quando todos acordarem, por falar nisso, olha o Odin correndo pra cá.

 

-Sleipnir, Sleipnir! Aqui!

 

O cavalo já reconhecia a voz, levanta as patas da frente derrubando Týr e sai correndo até Odin.

 

-Ah, Sleipnir, me desculpe, mas não tive tempo de te buscar, obrigado Týr.

 

-Sem problemas, precisam de ajuda?- Ele se levanta e observa que todos já haviam acordado.- É sobre Loki não é?

 

-Receio que sim, ele parece estar reunindo um exército…

 

-Aquele verme! Antes de mais nada, quero minha Tyrfing de volta, entramos?

 

-Entramos

 

 

Comentem!

 

 

Links

Informações do servidor

Capítulo II

Capítulo I

Editado por Zera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre

Eu falei de Asgard no primeiro capítulo, os deuses não voltarão por um bom tempo...

 

@Thalas

Obrigado, e sim, haverá uma continuação, provavelmente irá até o 10º capítulo, depois vem a segunda saga =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, muito bom ótimos cap's. tudo bem criativo, parabéns você é um ótimo RPG Maker, muito boa suas histórias, bom capricha ae pra acaba o quarto cap. logo, e capricha bem para ficar mais legal que todos já lançados.

 



Abraços,

Looseer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...