Zera 0 Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 (edited) Sonhos dos Aesir Capítulo III O Portão de Niflheim -Não, saia, saia! Aaah! Thor!- Frigga acorda, respirando pela boca, tenta se recuperar do choque. -Frigga, o que houve?- Thor escutara seu grito e abraça ela- Calma, calma… Respire fundo… Isso, agora me conte o que houve. -Thor! Ah, Thor. Você não deve ir à Niflheim, já é a segunda noite que tenho esse pesadelo, algo horrível ocorrerá Thor! YBrasil está mais forte, acho que você não aguentará mais uma batalha. -Não se preocupe, eu não estarei sozinho. Volte a dormir. Eu fico por aqui… -Tudo bem, afinal, preciso descansar, logo ali está a porta de Niflheim. Já amanhecera, somente Frey havia acordado, tentando abrir os olhos. Por algum motivo, ainda estava escuro. Ele olha para o lado, uma figura imponente, alto, cabelos brancos, sem a mão direita. Montado em Sleipnir, cavalo de Odin. Frey abre os olhos. -Týr, é você? Algo está diferente, espere! Cadê a Tyrfing? -De fato, é por isso que estou aqui, desconfio que Hel saiu de Helheim, roubou minha espada e entregou à YBrasil. Encontrei Sleipnir encostado em uma árvore e desconfiei que vocês esriam por perto. Quando adentramos?- Fala Týr subindo o olhar até a porta de Niflheim. -Quando todos acordarem, por falar nisso, olha o Odin correndo pra cá. -Sleipnir, Sleipnir! Aqui! O cavalo já reconhecia a voz, levanta as patas da frente derrubando Týr e sai correndo até Odin. -Ah, Sleipnir, me desculpe, mas não tive tempo de te buscar, obrigado Týr. -Sem problemas, precisam de ajuda?- Ele se levanta e observa que todos já haviam acordado.- É sobre Loki não é? -Receio que sim, ele parece estar reunindo um exército… -Aquele verme! Antes de mais nada, quero minha Tyrfing de volta, entramos? -Entramos Comentem! Links Informações do servidor Capítulo II Capítulo I Edited July 10, 2008 by Zera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalas 0 Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Parabéns,bom trabalho... Haverá continuação ? Cya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zera 0 Posted July 11, 2008 Author Share Posted July 11, 2008 @Andre Eu falei de Asgard no primeiro capítulo, os deuses não voltarão por um bom tempo... @Thalas Obrigado, e sim, haverá uma continuação, provavelmente irá até o 10º capítulo, depois vem a segunda saga =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Looseer 0 Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 Huuum, muito bom ótimos cap's. tudo bem criativo, parabéns você é um ótimo RPG Maker, muito boa suas histórias, bom capricha ae pra acaba o quarto cap. logo, e capricha bem para ficar mais legal que todos já lançados. Abraços,Looseer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilowarlord 0 Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 gostei muito bom tomara q os próximos venham logo :embarrest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts