Jump to content

Tiba Masters


873037

Recommended Posts

Essa historia foi editada 6x nao tera muitos erros + se axar, comenta!

 

 

Querem saber a historia de cydros e Eo? que tal além de historia, um video? clique

.

 

 

CAPITOLU 1 A BATALHA

 

 

 

Após a explosão de Cydros todos sem entender a historia de Eo... E até hoje esta historia continua, com os seguidores de Eo, o rei dos Swanp Trolls! Que tentam sempre procurar o melhor e o que Eo mesmo morto, quer.

Também havia os Seguidores de Cydros, o maior assassino da historia tibiana, havia bem mais seguidores de Cydros do que os de Eo, Cydros era rei dos Skeletons e Eo dos Swanp Trolls... Até hoje, vivem em guerra!...

A Historia começa com Soul Thunder que era um seguidor de Eo, Soul começa a grande historia!

Tudo começa numa quest a quest dos Pox.

- Exori, Exori! – Grita soul thunter, usando uma magia da sua profissão, Knight. Um poderoso e famoso homem chamado Soul Máster um mago muito poderoso, Soul Thunder percebe que com aquela velocidade que o Máster tem, iria pegar toda experiência e logo depois percebeu que o Máster era da guild dos seguidores de Cydros, mas não podia sair correndo, além de covardia, ele nunca conseguiria fugir do Máster e decidiu lutar.

E então a sorte de Thunder foi a Hydra que chegou ele a matou e caiu um Time Ring, assim poderia fugir, mas mesmo assim prefere lutar! Mesmo com velocidade para fugir a sua UH estava horrível de pouca, sua mana acabou não dava mais Utani hur e continuou tentando concluir a quest que estava quase feita pelo Máster, com muito medo Thunder avançou seu corpo para o fim da quest, vinha uma Knight legs e um Crown Helmet, Thunder ficou feliz, mas se perguntava toda a hora ‘Onde está Máster?’... Uma voz forte a desafiou de longe dizendo:

- VAZA!

Thunder estava calado e saiu com a mana cheia, deu um utani hur e saiu correndo, colocou o Time ring. Exatamente com muito medo viu o Máster próximo e Thunder perguntou:

- Ouviu aquela voz? Sabe de quem era?

E Máster respondeu:

- Sim, era minha... E se você não sair daqui eu te desafio para um duelo!

- Aceito a proposta meu amigo, se é assim vamos ao campo de duelos para duelar, aqui está cheio de praga! – Aceitou Thunder.

- Praga nada, se aceita o duelo, vamos aqui mesmo. – Resiste Máster.

- Se é assim... Que a batalha comesse! – Grita Soul Thunder.

A batalha começou com Máster dando Exevo Mort Hur para valer para todo canto e chegou a tirar 145 de dano em Thunder, mas ele chega ao ataque rápido pela esquerda batendo de dano 120 em Máster e Thunder ainda tinha dado mais um exori dando de dano mais 85. Máster Foi no Exevo flam hur que deu 4 batidas batendo 60 cada uma, equivalente a 240 hitpoints, Thunder usou uma UH e deu mais um exori correndo atrás de Máster, que logo soutou um Utamo Vita. E uma mana fluid, e Thunder bateu 190 de sua espadada e depois 80 que é equivalente a 270, mas Máster acaba de usar uma SD em Thunder que tirou 220 deixando Thunder no red mas logo usa uma UH, e Máster usou um macro de explosions cada uma 80 de dano e Thunder macro de UH, Thunder ainda batia rit em Máster, chegou a deixado com a vida vermelha, mais Máster usou um Utamo Vita e mais explosions deixando Thunder com vida 300.

Até agora enquanto continuava a luta, o amigo de Thunder, o Soul Sparks, mais conhecido como Sparks chegou para dar uma ajuda, ele era Druid deu umas 100 UHs para ele e foi na SD encima de Máster e logo ele disse:

- Aff, injustiça 2 contra 1! Se é assim! Conheça meus amigos: Rex e Ground Boxer ele é mais conhecido como... Matador, MWAHAHAHAHAHA!

Thunder viu Sparks, e por mensagem privada, avisou Sparks que iria chamar os outros para a guerra... e assim continuava a luta, Sparks foi de macro de SD encima de Rex que era nível baixo, tinha pouca velocidade, era kina com skill baixo e Free Account.

Rex morreu, enquanto a luta de Thunder e Máster era gigante e Ground Boxer era muito forte agüentava as SD de Sparks com macro, e o mais triste aconteceu, Ground Boxer chegou perto de Sparks e o aniquilou. Thunder grita:

- NÃOOOOOOOOOOOOOO. – e o Máster se empanturra de risadas...

Os dois amigos de Thunder, o Grandaure (Kinight lvl 42, ml 4 e skill 78/74.) e também o Galaulaf Satea (lvl 36 Paladin, ml 17 e skill 84/85.) chegaram Gaulaulaf Satea usando seu bolt em Ground Boxer, batendo 135 de hit, e Grandaure também chegou no hit e no exori, no total junto com Galaulaf Satea deu 425 de hit e Thunder deu só uma paulada e o matou. Assim sobrou só Máster que havia fugido...

Todos os três voltaram a cidade, eram da mesma guild, contando que Thunder (lvl 26 Knight, ml 3 skill 69/67) deu o ultimo hit, e ganhou experiência por ter matado o Ground Boxer e o Rex, assim optou mais um level e foi para o lvl 27. e o Soul Máster ( lvl 58, Sorcererer com ML 53

- Nossa a cidade está dominada por trevas, não tem ninguém, e também está diferente, lá fora esta noite e aqui dia... – Descobriu Galaulaf Satea.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITOLU!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...