Ir para conteúdo

Kield Drian


Thalas

Posts Recomendados

Vou postar a história inteira em 1 tópico só,portanto tenha paciencia por favor.

 

Kield Drian o Abençoado por Zeus.

 

Um famoso dia,uma tribo chamada Kactus estavá em sua área quando derrepente ouviu um grito de uma mulher, "Ahhhh,socorrroooooo !!!" os cavaleiros pularam em seu cavalo e seguiram atraz dessa mulher quando encontraram bastante cavaleiros.

Um deles era chamado de Kield Drian, o rei dos cavaleiros.Kield drian era abençoado pelo todo poderoso DEUS Zeus,ele tinha uma força tremenda que tinha o dom de aumentar sua força em 60 % mais do que ele tinha e também tinha o dom de voar,correr muito rápido e poderes mágicos,ou seja,o todo poderoso Zeus ofereçeu a ele todos esses poderes.

Os cavaleiros foram matar o Kield Drian mais quando tiveram um contra tempo,uma parede de raios apareceu na frente deles e lançou uma magia enorme capaz de destruir a aldeia inteira.Com um atake só o poder derrotou TODOS os guerreiros da tribo.

Paçaram tempos,tempos,quando surgiu uma ilha chamada "Blood of Piece Island" lá viviam 2 magos,um era chamado de Golis e o outro de Souls.Esses dois magos eram capazes de fazer tudo,principalmente derrotar Kield Drian.

Os magos acreditavam que podiam vencer Kield Drian,mais a sua força não era o suficiente para vencer o Kield.Então decidiram mata-lo,foram até o castelo de Drian,chegando lá deram de cara com 2 super Knights poderosos chamados Lord Listora e Lord Bosse.Os magos soltaram a magia chamada Dark Meteor Storm,os cavaleiros morreram,quando entraram no castelo uma corrente de choque matou um dos magos com 1 toque só,e o outro seguiu em frente.

Chegou até uma certa parte,encontrou Drian,infelizmente o mago não teve história para contar,levou uma espadada na barriga,perto da virília,morreu na hora.Kield drian não tinha medo de nada,so dum poderoso Sorcerer chamado Flam Bolter.

Kield estava andando pelo castelo quando percebeu que estavá meio queto,sentiu um vento do lado dele,quando olhou pra frente viu o poderoso Flam Bolter.Kield Drian não deixou queto,enfiou sua espada (Sem Malícia) na barriga de Flam Bolter,os dois foram teletransportados para uma ilha misteriosa ...

E até hoje ninguém ouviu mais falar em Kield Drian nem em Flam Bolter,em breve contarei oquê aconteceu com os Dois.

Bom Obrigado por ler minha história,Comente por favor !!!

 

Credits: 100 % by Thalas or ADM Rafael

Cya

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiko muito legal, e eu vou t ajudar um pokoo:

 

Esses dois magos eram capazes de fazer tudo,principalmente derrotar Kield Drian.

Os magos acreditavam que podiam vencer Kield Drian,mais a sua força não era o suficiente para o vence-lo

 

Issso /\ fiko mtooo cafuso, entaun coloka assim \/

 

Esses dois magos eram capazes de derrotar Kield Drian, mas no momento, nao tinham força o bastante para derrota-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois magos eram capazes de fazer tudo,principalmente derrotar Kield Drian.

Os magos acreditavam que podiam vencer Kield Drian,mais a sua força não era o suficiente para o vence-lo.Então decidiram mata-lo,

 

Parte estranha, não tinham força pra vencê-lo então decidiram matá-lo? reveja isso, mas a proposta está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esses dois magos eram capazes de fazer tudo,principalmente derrotar Kield Drian.

Os magos acreditavam que podiam vencer Kield Drian,mais a sua força não era o suficiente para o vence-lo.Então decidiram mata-lo"

 

 

Isso Ficou Meio Confuso

 

Mais Ficou Legal

 

Parabéns.

Editado por Luquiinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquiinhas você fala dos meus erros de português mais olha os seus \/

 

Cara fiko muito legal, e eu vou t ajudar um pokoo:

 

 

 

Issso /\ fiko mtooo cafuso

 

Cafuso ? não seria confuso ? Não fale nada intão

 

Obrigado pelos coments e desculpe pelos errinhos.

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquiinhas você fala dos meus erros de português mais olha os seus \/

 

 

 

Cafuso ? não seria confuso ? Não fale nada intão

 

Obrigado pelos coments e desculpe pelos errinhos.

 

Cya

 

 

Ficou Louco ??

Eu nao disse nada do que voce falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquiinhas não pode falar 2 mensagens no mesmo tópico a não ser eu mesmo,porquê eu que fiz o tópico,por tanto irei denuncia-lo.

 

VOCÊ MODIFICOU O TÓPICO INTÃO NÃO FALE NADA,VOCÊ MODIFICOU PARA NÃO LEVAR ALERTAMENTOS,MAIS UMA INSINUAÇÃO PARA EU DENUNCIA-LO.

 

Cya

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...