Ir para conteúdo

Aesir's Dreams


Zera

Posts Recomendados

Antes de mais nada, venho pedir desculpas pela demora, pois estava em época de provas... Sem mais delongas... Lá vai:

 

Sonhos dos Aesir



 

Capítulo II

 

A Serpente de YBrasil

 

Após consolar as crianças, Odin certifica-se de que todos estão a salvo:

 

-Separe-mo-nos, nobres colegas, temos de procurar mais sobreviventes. Thor, você e Frigga vão para a direita. Eu e Balder vamos para a esquerda. Encontre-mo-nos ao centro da cidade, ao pôr do sol.

 

Odin e Thor, um em cada grupo vão procurar o porquê da guerra, perguntando para os cidadãos.

 

Balder e Frigga, procuram energias diferentes. Ao pôr do sol, se encontram na praça. E neste exato momento, ocorre outro tremor. Dessa vez mais forte. Odin, novamente é o primeiro a sentir:

 

-Temos de ir a Niflheim. Parece que a serpente YBrasil despertou. Balder e Thor, fiquem por aqui e chamem os Vanir, e… Droga! Nem acredito que direi isso, mas teremos de nos unir aos Iotnar!

 

-Odin, não precisamos deles!- Thor interviu- Acho que com Frey nós já conseguimos, ele está cada vez mais forte…

 

-Certo, acho que não conseguiria me aliar à eles! Só de me lembrar do Fenrir… Me dá nojo!

 

Por coincidência, Frey estava por perto:

 

-Precisam de mim?

 

-Você estava aí escutando o tempo todo?- Fala Frigga.

 

-Cheguei no “com Frey conseguimos”… E o plano?

 

-Por enquanto… Matar YBrasil sem morrer. Nada mais, nada menos.

 

-É assim que gosto! Direto ao ponto. Pena que nem sempre funciona…

 

No caminho… Enquanto pensam em um plano melhor, Frigga não aguenta mais:

 

-Não gosto dessa idéia… Essa noite tive outra premonição. Mas não me lembro como foi… Frey?

 

-Ah. Me desculpe, estava pensando em um pesadelo que tive sobre Loki…

 

-Todos nós tivemos, Frey. E concluimos que não foi um pesadelo, foi uma premonição, e o único jeito de impedir, é indo até Niflheim.

 

 

Links

Informações do servidor

Capítulo I

Capítulo III

Editado por Zera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...