Ir para conteúdo

O Zumbi Perdido E Dalheim


LuanTrasher

Posts Recomendados

AtEnÇãO!

"Isso parece ser conto de fada por ter o "Era uma vez",mas não é,e nao perguntem o porque!"

 

Era uma vez uma cidade que existiam muitas raças reunidas como orcs,minotaurs,demons,players e insetos gigantes,eram todos amigos,apenas um Ghoul perdido faltava para completar a cidade de monstros.

Exelheim,irmão de Dalheim,era um orc,ele era um nobre que vendia e comprava casas,pegava um level em torno dos 250 e se enxia de dinheiro,podendo fazer coisas impossiveis apenas com o seu dinheiro,processava negros (que lá seriam minotaurs),seu irmão não se conformava com seu irmão,quease que o matou enquanto ele dormia.

De noite os demons rondavam pela cidade,fazendo segurança,Dalheim era o lider e dava ordens.

De manhã Exelheim acordou com suas pantufas (Boots of Haste) e foi até a cozinha pegar uma fruta pra comer,se arrumou e foi caçar (é claro que com um dragão para que ele fosse no ar) com seu arco e algumas flechas explosivas,mas não era ele que matava,eram elfs que ficavam com dragões filhotes em volta do dragão matando aves e esquilos.

Dalheim estava exausto e foi para casa dormir,mas conseguiu por causa do barulho das flechas explosivas e foi atras de Exelheim com seu dragão vermelho (não o dragon lrod e sim um demodras) atras de Exelheim.

Na cidade alguns magos treinavam suas magias em demons super-fortes (Ghazbaran) eles aguentavam tranquilamente a algumas tempestades,tempestades de neve e algumas ondas de fogo (exevo gran mas vis,exevo gran mas frigo e exevo gran mas flam).

Os druidas curavam os guerreiros nas sua batalhas sangrentas contra um zubi (ghoul) perdido,nenhum derrotou o zumbi até hoje,Dalheim era o único que tinha uma chance contra aquele zumbi perdido,mas sua lealdade à todas as raças o impedia de atacar.

Paladinos matavam magos do mal (warlock) que não tinha a minima chance de fazer um ataque massacrante na cidade,os paladinos aproveitavam para treinar também,nenhum morreu até hoje contra eles.

Dalheim encontrou seu inimigo mais temido,o mestre das criaturas de utro mundo,(juggernaut)o Massacre,ele sabia que ia ser uma batalha arrepiante,e um ia sair ferido,ou talvez,morto!

Correu como um louco fugindo de sue inimigo mortal,encontrando logo a frente Exelheim,que se divertia,Dalheim obrigou ele a subir no dragão dele e ir para casa,mas antes Exelheim mandou um elf acertar uma flecha explosiva no Massacre,e todos correram.

Eles chegaram na cidade e encontraram um mar de sangue,Dalheim desceu o dragão pela cidade,encontrando o zumbi comendo o cérebro de um guerreiro,Dalheim com muita raiva gritou:

-Nãoooooooooo!!!Sua criatura diabólica,você destruiu a minha cidade!Agora tenha a coragem de me enfrentar!

O zumbi não entendia e atacou Dalheim,feriu ele altamente no rosto,ele soltou uma bola de fogo em direção à Dalheim,eles desviou e tacou uma adaga no petio do zumbi,que não enfraqueçeu e foi atacando Dalheim.

Exelheim estava desesperado,não resistiu e foi atras de seu irmão,quando encontrou ele numa briga horripilante contra o zumbi,Dalheim se encontrava cheio de sangue,o zumbi apenas gotas grossas de sangue de seu peito.

Exelheim soltou uma bola divina no zumbi,que voou,Dalheim agradeceu o irmão e foi atras do zumbi,que o surpreendeu e deu um soco no olho,fico roxo mas Dalheim pegou sua grande espada e cortou o braço do zumbi,que ao invés de cair no chão,virou fumaça,um druida vivo atras dele enfincou um estilhaço no pescoço do zumbi que se agachou,chance de Dalheim enfincar a espada em seu cérebro,e foi oque ele fez,enfincou e voou pedaços de pele podre para todos os lados,a cabeça do zumbi explodiu quando alheim enfiou a espada nela,Dalheim se sentiu orgulhoso de ter matado um inimigo um pouco mais forte que o Massacre,agradeceu ao druida,mas ele já estava morto.

Dalheim andou até Exelheim que estava de braços caidos ao ver aquele ato de horror quando Dalheim explodiu a cabeça do zumbi.

Dalheim foi para casa tomar um banho e recomeçar a construir a cidade que se encontrava totalmente destruida e ele sabia que isso ia demorar milhares de anos porque as raças demoram para desenvolverem,e até ia ele ia estar morto,e uma nova geração de guerreiros ia tomar conta do trono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...