FE

Criação Dos Druids.

Por Feyzer, 05 de jul. de 2008 em Papo Cabeça

11
2.3k
FeyzerF
05 de julho de 2008 às 14:51
A criação dos druidas

(By Feyzer)

Em um planeta distante, onde todos viviam em paz, sem guerras. A natureza predominava no local, tudo era muito lindo; Planeta cheio de riquezas, dizia lendas que existia um templo sagrado no coração da floresta, onde guardava mistérios.

Até que um dia, criaturas maliciosas sabendo deste mistério e foram explorar o planeta. O rei que governava este reino não permitia tais criaturas em seu reino, então mandou os magos defenderem o local com suas incríveis magias. Os magos não davam conta por não terem muitas poções de cura, não ter conhecimento sobre o assunto, e os demônios eram muito fortes no combate em magia. Conseguiram expulsar os demônios do reino, mas não por muito tempo. Os mesmos prometeram contra-ataque, enquanto isso o ancião e seus sacerdotes foram em busca da descoberta do mistério do templo sagrado entre as montanhas, no coração da floresta; onde a natureza predominava. Dias e dias procurando, andando pela floresta e enfrentando bichos no meio do caminho, até que chegaram ao templo, e lá havia uma bola brilhando e um pergaminho. Onde só uma pessoa pura e bondosa poderia ler tal pergaminho. E um deles era o sacerdote, o único que conseguiu enxergar o que estava escrito no pergaminho, leu então e conseguiu fazer a poção de invocação, e conseguiu invocar uma mulher com as características de um elfo, e que esta tinha conhecimentos sobre poções de cura. Ela foi à salvação do reino, todos ficaram alegres, ela era agora o braço direito do ancião Aldarous, um velho que tinha conhecimento de tudo do reino, mas começaram a desacreditar que os demônios viriam atacar novamente o reino que vivia em paz, mas tiveram uma surpresa. No meio da noite, caiu sobre o reino uma bola de fogo, que dela começou a sair demônios, muitos demônios. Viram que desta vez a batalha seria mais dura, a menina que nomeada como Kaitá, desempenhou um ótimo trabalho protegendo os magos com suas poções de cura, conseguiram vencer os demônios. E ela foi nomeada a druida do reino, onde ensinara seus conhecimentos a outras pessoas.

______

Primeira história, peguem leve D:

Editado Julho 5 por Feyzer

05 de julho de 2008 às 15:24

Wooow, muito bom cara!

Pra primeira está nota 100!

Mesmo se fosse a 5ª eu daria a mesma nota!

Meus parabéns.

last~

FeyzerF
05 de julho de 2008 às 15:38

Esta história foi a que eu fiz para um concurso de escritores, queria ver como eu me saia, hehe :D.

Fiquei em 3°, ganhei 7.5.

AliisonA
06 de julho de 2008 às 00:57

Umm, não parece mesmo que é primeira história, gostei de tudo e do tema da história ta bem criativa, gostei sobre os magos defendendo seu reino,... não sei comentar direito sobre sua história, mais ta bem criativa e para primeira ta ótima.

Até,

Alison.

tevez21T
06 de julho de 2008 às 15:33

Muito Bom lek amei, axo que irei add essa sua história no meu OT!!! mas ou menos um livro em branco que soh quem pode ver são os mas puros e sabios mas na verdade ninguem poderar LER!!! =) o resto vocês vão saber!!!

FeyzerF
06 de julho de 2008 às 17:01

@Soldado RJ

Fique avontade (:

2 semanas depois...
13 de julho de 2008 às 18:04

axei ótima a sua história

mais seria legal

se vc se aprofundasee na história

tipo os demons queriam o poder dessa druida

para inicia um contra atk

mais a história fikou ótima

deveria ter pego primeir lugar

:p

1 mês depois...
8730378
01 de agosto de 2008 às 18:21

Essa machuco em..

-- Esta história foi a que eu fiz para um concurso de escritores, queria ver como eu me saia, hehe .

Fiquei em 3°, ganhei 7.5. --

Mintira :p eu entendo.

Se vc fosse profi e fizesse isso:

Nota 4,7 - Reprovado

Ja que foi primeira:

Nota 6,7 - Aprovado

trakiinasT
01 de agosto de 2008 às 19:34

Gostei dessa história

vc tem criatividade...

8730378
01 de agosto de 2008 às 21:25

Por poko fikoaprovado em ;p

1 mês depois...
calor_alanC
07 de setembro de 2008 às 17:28

Boa Historia...

vc deu uma expectativa a quem lê...

fico mto vago os demons da bola de fogo,vc num explico o sentido dela...

tipow,Ex:a bola de fogo q os demons usava como transporte mágico,isso eh so um exemplo

vc deveria explicar o sentido dela..

história com pokos personagens...

vc naum expecifica o principal...

mas tirando isso q são detalhes eu daria em nota:

7.0...

mas como vc eh iniciante como eu xD

eu darei um 8.5...

Boa historia...

mto obrigado pelo post