KS

Desativando A Loca Do Avg Atualizado !

Por Ksz, 25 de jun. de 2008 em Tutoriais para Iniciantes

otserv
5
2.5k
KszK
25 de junho de 2008 às 17:37

Descrição -Neste tutorial vou ensinar como fazer para que o AVG MAIS NOVO QUE TEM (AVG FREE 8.0) nao dê mais a loca que remove o executável do seu servidor.

ALTERNATIVO:

Antes de Tudo, crie uma pasta onde você irá baixar todos os seus OTs.(Caso você só queria desbloquear a pasta do seu OTServ, releve este "antes de tudo".)Agora vamos ao tutorial.

Tutorial:

1º PASSO - Abra o painel de controle do AVG.

2º PASSO - Dê dois cliques no icone do resident shield localizado no painel de controle do AVG.

3º PASSO - Clique em MANAGE EXCEPTIONS.

4º PASSO - Marque a opção '( USE EXCLUDES FOR THE RESIDENT SHIELD )'.Depois de ter marcado clique em ADD PATH e selecione a pasta do seu OT.

Depois é só dar Ok.Agora no painel de controle do AVG clique em SAVE CHANGES e depois feche o painel de controle do AVG.

ATENÇÃO > Este tutorial foi feito para o AVG FREE 8.0.

Download Via Baixaki - Here !

Editado Abril 9 por Krono

Link das Imagens Offline

1 mês depois...
ShenlongS
06 de julho de 2008 às 21:59

eita legal me ajudou bastante começei a fazer meu ot hoje eli sobre os treco da dll

vlw mano

por mim ta

Aprovado

antoniojunA
07 de julho de 2008 às 10:48

Tinha um tutorial por aki mais era pra desativa eu resident shield dai esse geito é bem melhor =] ...

"APROVADO"

Editado Julho 7 por antoniojun

RedZLR
10 de julho de 2008 às 16:43

Muito obrigado, você me ajudou muito. Eu até estou sem o AVG porque tive que testar o OT e o AVG sempre deletava o executável. Sua formatação está muito boa. Continua contribuindo para a nossa comunidade. :)

Tutorial Aprovado

WagerW
11 de julho de 2008 às 20:24

aew muito legal vlw me ajudo agora nem tem louca duente de avg fica me enchendo o saco vlw

Super Ultra aproved

Abraços

wageres.