eita legal me ajudou bastante começei a fazer meu ot hoje eli sobre os treco da dll
vlw mano
por mim ta
Aprovado
Por Ksz, 25 de jun. de 2008 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: Rullys

eita legal me ajudou bastante começei a fazer meu ot hoje eli sobre os treco da dll
vlw mano
por mim ta
Aprovado
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4

Tinha um tutorial por aki mais era pra desativa eu resident shield dai esse geito é bem melhor =] ...
"APROVADO"
Editado Julho 7 por antoniojun
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Muito obrigado, você me ajudou muito. Eu até estou sem o AVG porque tive que testar o OT e o AVG sempre deletava o executável. Sua formatação está muito boa. Continua contribuindo para a nossa comunidade. ![]()
Tutorial Aprovado
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Não Tenho
Descrição -Neste tutorial vou ensinar como fazer para que o AVG MAIS NOVO QUE TEM (AVG FREE 8.0) nao dê mais a loca que remove o executável do seu servidor.
ALTERNATIVO:
Antes de Tudo, crie uma pasta onde você irá baixar todos os seus OTs.(Caso você só queria desbloquear a pasta do seu OTServ, releve este "antes de tudo".)Agora vamos ao tutorial.
Tutorial:
1º PASSO - Abra o painel de controle do AVG.
2º PASSO - Dê dois cliques no icone do resident shield localizado no painel de controle do AVG.
3º PASSO - Clique em MANAGE EXCEPTIONS.
4º PASSO - Marque a opção '( USE EXCLUDES FOR THE RESIDENT SHIELD )'.Depois de ter marcado clique em ADD PATH e selecione a pasta do seu OT.
Depois é só dar Ok.Agora no painel de controle do AVG clique em SAVE CHANGES e depois feche o painel de controle do AVG.
ATENÇÃO > Este tutorial foi feito para o AVG FREE 8.0.
Download Via Baixaki - Here !
Editado Abril 9 por Krono
Link das Imagens Offline