Jump to content

Aesir's Dreams

Zera

Recommended Posts

Antes de mais nada, quero críticas construtivas, nada de "odiei" ou "gostei" digam o porque que gostaram ou não e dêem dicas.

Sonhos dos Aesir

Capítulo 1

Pesadelos, ou Premonições?

Era de madrugada, o sol acabara de nascer quando Frigga entra pela porta principal do quarto de Balder. Ele, repentinamente se levanta. Tentando recuperar o fôlego, olha para a sua esquerda e vê que Frigga estava na porta se aproximando:

-Também teve o pesadelo?

-Tive, precisamos avisar os outros. Temos de ir até Midgard para recuperarmo-nos do Ragnarök… Veja se Odin também teve o pesadelo, eu vou até Thor. Encontremo-nos no centro.

Chegando ao centro, concluem que não haviam tido um pesadelo, mas sim, uma premonição!

-Não posso acreditar que Loki quer fazer isso! Ele nem se recuperou do último!

-Thor não temos tempo para lamentarmo-nos. Sabemos que Loki é assim e isso não me impressiona. -Fala frigga com ar de tristeza-Não temos tempo nem de avisar os outros. Temos de correr!

E com isso começa a jornada para Midgard. Quando passam pelo lugar em que houve o Ragnarök, Frigga entristece:

-Não consigo mais ver isso! Nossos companheiros de batalhas, isso não pode ocorrer novamente!

-Temos de ir, Frigga. Não há tempo a perder.-Fala Balder.

-Esperem! -Odin havia sentido.-Há um tremor no solo, talvez seja um terremoto. algo está errado em Niflheim. Corram!

Depois de muitos dias de caminhada e preocupação, chegam a Midgard, terra dos mortais.

Espantados, os quatro se olham, nãoprecisavam de palavras, os olhares falaram por si próprios. A terra havia sido destruída, sangue no chão, nas paredes, e até no rio! Uma guerra havia ocorrido. O primeiro a se recuperar foi Thor, seguido de Odin. Thor olha para os lados, e vê que aquilo se espalhava por milhas e milhas.

-Será que alguém ainda está vivo? -A sua voz ressoava pelo ambiente. Agora mais alto- Alguém sobreviveu?

Eles escutam um choro, eram crianças que se esconderam abaixo das casas. Balder vai consolá-las:

-Não desistam, vocês sonham com os deuses?

-Sim… -Fala o menino mais velho ainda soluçando.

-Então. -Balder estufa o peito- Nós somos os seus sonhos!

Links

Informações do servidor

Capítulo II

Capítulo III

Edited by Zera

Mitologia Nórdica, muito bom, ao menos alguém lê sobre isto hoje em dia, achei que era o único ^^...

Bom não tenho certeza se você está tentando relatar o ocorrido no Ragnarok, mas se for isto está bem errado...

Ainda me lembro quando estava lendo "O Livro de Ouro da Mitologia"(Uma boa leitura para quem gosta do assunto, aconselho-lhe), um ótimo livro de Thomas Bulfinch. Nele existem relatos de histórias, lendas e seres de diversas mitologias, assim como da nórdica...

Só corrigindo os "erros" que fez: Thor mata a serpente YBrasil e morrer pelo veneno espirado da mesma (Fatal até mesmo para um Deus), Odin também morrer vitíma, se não me engano, de Fenrir...

E também modifique esta afirmação: "Depois de muitos dias de caminhada e preocupação, chegam a Midgard, terra dos mortais."

Eles são Deuses, não viajam a pé, no mínimo usam carruagens ^^.

Vejamos:

- Gramática (Boa);

- Pontuação (Legal);

- Coerência (Regular).

É isso ai, vamos ver a próxima...

xD

OBS: Vendo Servidor...

Atenciosamente,

//VOXNOT

Edited by Voxnot

Obrigado pelos comentários, também pensei no assunto de "caminhada", mas achei que não haveria tempo nem para pegar uma carruagem e por isso preferiram ir a pé.

Ass

Zera

EDIT: Na história seria uma era "pós ragnarok", o sonho deles é sobre censurado não posso contar, o player descobrirá ^^.

EDIT²:Isso eu me lembrava vagamente (da morte dos deuses), mas novamente vou deixar como está, pois teria que mudar o elenco, talvez durante a história eles morram por essas causas, quem sabe? ^^

Edited by Zera

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Create New...