Ir para conteúdo

Aesir's Dreams


Zera

Posts Recomendados

Antes de mais nada, quero críticas construtivas, nada de "odiei" ou "gostei" digam o porque que gostaram ou não e dêem dicas.

 

Sonhos dos Aesir



Capítulo 1

Pesadelos, ou Premonições?

 

Era de madrugada, o sol acabara de nascer quando Frigga entra pela porta principal do quarto de Balder. Ele, repentinamente se levanta. Tentando recuperar o fôlego, olha para a sua esquerda e vê que Frigga estava na porta se aproximando:

-Também teve o pesadelo?

-Tive, precisamos avisar os outros. Temos de ir até Midgard para recuperarmo-nos do Ragnarök… Veja se Odin também teve o pesadelo, eu vou até Thor. Encontremo-nos no centro.

Chegando ao centro, concluem que não haviam tido um pesadelo, mas sim, uma premonição!

-Não posso acreditar que Loki quer fazer isso! Ele nem se recuperou do último!

-Thor não temos tempo para lamentarmo-nos. Sabemos que Loki é assim e isso não me impressiona. -Fala frigga com ar de tristeza-Não temos tempo nem de avisar os outros. Temos de correr!

E com isso começa a jornada para Midgard. Quando passam pelo lugar em que houve o Ragnarök, Frigga entristece:

-Não consigo mais ver isso! Nossos companheiros de batalhas, isso não pode ocorrer novamente!

-Temos de ir, Frigga. Não há tempo a perder.-Fala Balder.

-Esperem! -Odin havia sentido.-Há um tremor no solo, talvez seja um terremoto. algo está errado em Niflheim. Corram!

Depois de muitos dias de caminhada e preocupação, chegam a Midgard, terra dos mortais.

Espantados, os quatro se olham, nãoprecisavam de palavras, os olhares falaram por si próprios. A terra havia sido destruída, sangue no chão, nas paredes, e até no rio! Uma guerra havia ocorrido. O primeiro a se recuperar foi Thor, seguido de Odin. Thor olha para os lados, e vê que aquilo se espalhava por milhas e milhas.

-Será que alguém ainda está vivo? -A sua voz ressoava pelo ambiente. Agora mais alto- Alguém sobreviveu?

Eles escutam um choro, eram crianças que se esconderam abaixo das casas. Balder vai consolá-las:

-Não desistam, vocês sonham com os deuses?

-Sim… -Fala o menino mais velho ainda soluçando.

-Então. -Balder estufa o peito- Nós somos os seus sonhos!

 

Links

Informações do servidor

Capítulo II

Capítulo III

Editado por Zera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitologia Nórdica, muito bom, ao menos alguém lê sobre isto hoje em dia, achei que era o único ^^...

 

Bom não tenho certeza se você está tentando relatar o ocorrido no Ragnarok, mas se for isto está bem errado...

 

Ainda me lembro quando estava lendo "O Livro de Ouro da Mitologia"(Uma boa leitura para quem gosta do assunto, aconselho-lhe), um ótimo livro de Thomas Bulfinch. Nele existem relatos de histórias, lendas e seres de diversas mitologias, assim como da nórdica...

Só corrigindo os "erros" que fez: Thor mata a serpente YBrasil e morrer pelo veneno espirado da mesma (Fatal até mesmo para um Deus), Odin também morrer vitíma, se não me engano, de Fenrir...

 

E também modifique esta afirmação: "Depois de muitos dias de caminhada e preocupação, chegam a Midgard, terra dos mortais."

Eles são Deuses, não viajam a pé, no mínimo usam carruagens ^^.

 

Vejamos:

- Gramática (Boa);

- Pontuação (Legal);

- Coerência (Regular).

 

 

É isso ai, vamos ver a próxima...

 

xD

 

OBS: Vendo Servidor...

 

Atenciosamente,

//VOXNOT

Editado por Voxnot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, também pensei no assunto de "caminhada", mas achei que não haveria tempo nem para pegar uma carruagem e por isso preferiram ir a pé.

 

Ass

Zera

 

EDIT: Na história seria uma era "pós ragnarok", o sonho deles é sobre censurado não posso contar, o player descobrirá ^^.

EDIT²:Isso eu me lembrava vagamente (da morte dos deuses), mas novamente vou deixar como está, pois teria que mudar o elenco, talvez durante a história eles morram por essas causas, quem sabe? ^^

Editado por Zera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...