Ir para conteúdo

Cap 2: Lordfire E O Traidor


Lordfire

Posts Recomendados

Antes leia o capítulo um: http://www.xtibia.com/forum/Cap-1-Lordfire...dor-t87092.html

 

CAPÍTULO DOIS: OS PODERES SECRETOS

 

Como que fugindo de um leão, o capitão levantou-se, correu ao seu quarto e pegou sua espada afiadíssima, cravejada de diamantes, empunhou-a e a admirou, como se fosse a coisa mais bela da face de Tibia. Logo ele se tocou, e saiu correndo com seu escudo dentro de sua mochila, e algumas runas de cura e ataque. Era um poderoso guerreiro altamente treinado, a razão de ser o capitão de Darashia. Logo reuiniu alguns de seus guerreiros de elite e partiram para a guerra.

Os mortos vivos foram sendo eliminados um à um, apenas os mais fortes sobraram. Chequer e Pedro foram atacados violentamente durnte a guerra, e a equipe hospitalar logo os levou para serem medicados.

Mesmo com duas grandes perdas, o exército de Darashia continou com a batalha épica, era um contra um, força contra força, muito parelhos. Lordfire ia se defendendo com seu escudo reforçado de ouro, com sua espada decepadora de dragões empunhada para quaisquer problemas.

Ninguém notou o desaparecimento de Dark Kninght, que deveria estar ali lutando. Ele era um bom lutador, hábil com espadas e que faria a diferença. Quando Lordfire notou isso, ele viu à distância Niiic vindo para a batalha. Ele gritou bem alto para ela:

- NÃO NIIIC!

Correu na direção dela, mas foi atingido no lombar por uma flechada certeira. Caido, semi-desmaiado, ele ainda deu uma espadada num vampiro, cortou sua cabeça fora e desmaiou, ali mesmo. Niiic ficou com muita raiva dos mortos vivos, e então gritou:

- EXEVO FLAM HUR!

Como que nos sonhos, uma onda de fogo se lançou na frente dela. Os cabelos dela voavam, sua raiva se desprendia, sua boca doce como mel logo se transformou num sorriso de ódio. Sua rajada de fogo explodia um à um os mortos-vivos na sua frente, enquanto a elite de Lordfire se virava e via o que era aquele poderoso fogo que os ajudava.

Outra vez ela usou outra magia, mas dessa vez com sua bela voz:

- exura sio Lordfire!

O capitão logo se levantou muito assustado, empunhou sua espada, mas viu que todos estavam mortos. Ele perguntou a todos os que havia acontecido, mas foi Niiic que respondeu:

- Eu apenas usei dos poderes qe minha mãe me ensinou quando eu era pequena... mas não pensava ser tão forte!

- Mas como você... onde mora sua mãe?

- Eu... sou órfã.

- Eu... eu lamento - ele parou para respirar - qual... qual o nome dela?

- Não sei, ela me abandonou quando eu tinha apenas 4 anos.

- E então Niiic... Você é muito poderosa e - outra pausa - quer ser minha criada?

- Mas eu sou fraca! Você faria isso por mim mesmo?!

- Se fosse preciso... Você quer?

- Claro! Obrigado, majestade!

Lordfire voltou ao quartel para se reunir com seus soldados. O soldado Tymaoes perguntou:

- Quem é essa garota, capitão?

- É nossa nova curandeira, Niiic. Ela fez uma atitude solidária ontem na guerra - respondeu.

- Ok... e cadê Dark Kninght? - indagou Tymaoes, interrompendo o capitão.

- Ahn? Cadê aquele maldito? É a segunda vez que precisamos dele e ele não está aí!

- Sugiro que mandemos alguns soldados para procurá-lo antes que seja tarde - disse Niiic.

- Concordo com você... você é muito sábia! GUARDAS, VENHAM CÁ - gritou Lordfire.

Segundos depois os guardas com deus capacetes e compridas lanças apareceram no salão de reuniões, e perguntaram juntos:

- O que foi, capitão?

- Cacem Dark Knight onde for possível!

- É pra já!

E lá se foram os guardas.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um fora-da-lei vocês não =D!

 

o rpg ta ficando rox, gogo cap 3

 

PS:2 guardas pra me pegar?você vai precisar de 20 exercitos xD

nem tanto =O

 

 

@RP

 

ta muito fodastica *-*!

 

agora eu fiquei com medo da Niic ;x

 

 

Dark Kninght seu traidor! :mad:

 

cara esta linda, muito rox! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...