Ir para conteúdo

A Morte De Storm Angel No Server Spectre Sky


Naiv

Posts Recomendados

Era um dia muito nublado , estava com um pressentimento forte batendo no meu coração . Era hoje , o inesperado dia que ia acontecer , e ele , Storm Angel , um famoso guerreiro , conhecido pela sua história fabulosa entre os deuses , mas chegou , o dia da guerra . Angel estara caminhando em um gigante labirinto , em busca do Orc sábio chamado Que Mentira , cujo o sobrenome se indentifica por " Logico que não existe Orc Sábio " , com seu suor do calor infernal , Storm Angel , com seus guerreiros da Angel Force , caminhavam para retirar informações do Orc Sábio de seu devido adversário. Quando acharam-o , já era tarde . Ele estava morto , caído , com sua cor verde - Orc sábio , frio e sem vida . Mas isso não importava , porque no exato momento seu terrível adversário Zews Owna Power fizera uma armadilha surpreendente para apunhala-lo . 10 guerreiros amaldiçoados caminharam em direção a Storm Angel , e seus amigos - guerreiros : The Dog , Fire Uchiha , Fred . Storm nunca tinha sentido um frio tão forte abatendo sua narinas quando respirara , mas ele sabia , era a hora . Mas , como todo guerreiro valente , puxou sua espada e seu dom de " Exori Gran " e foi a luta . Era um dia muito calmo para uma devastação tão grande , foi naquele dia que me marcou mais , o Otserver Spectre Sky , e de tudo que já passei , nunca vivi uma situação tão extrema em minha consciência . Me assustava a quantidade de magias que nunca tinha visto na minha vida . Tinha certeza que seria o acontecimento mais marcante do tibia para mim. Quando vi , o guerreiro angelical Storm Angel , estava com sua chama de Thor ainda acesa , apesar de que , duro e frio , estava morto. As esperanças do povo de Stormelandia , em sua homenagem , havia acabado . Pouco conseguia ver The Dog , Fire Uchiha e Fred ajudando seu melhor amigo em poucas esperanças . Com sua bravesa , The Dog lançou o feitiço contra Zews Owna Power chamado " Exevo Gran Mas Frigo " , como a magia , era frio e indolor a morte da dona da guild Fight Aliance ; Zews Owna Power .

Certamente , devem ter se perguntado , como eu soube / estava nessa estória , pois a resposta , se tem abaixo :

 

I 'M the GOD Spectre .

 

The Dog ficou famoso e subistituiu Storm Angel em seu posto de Príncipe e herói da cidade de Stormelandia , por ter matado Zews Owna Power , que supostamente , era considerada o " Lúcifer" da cidade de Stormelandia . Fire Uchiha seguiu como guerreiro andante , enfrentando de furacões a deuses seguiu sua vida , morrendo como deus das artes japonesas , e Fred , virou o Justiceiro dos espíritos , matara os bandidos e mal-feitores do mundo .

 

 

Essa é a estória de Spectre Sky Ot - A morte de Storm Angel , mais versões serão publicadas .

 

Espero que gostem !

NaiV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...