Ir para conteúdo

[ajuda] Sistema De Votação


Augusto

Posts Recomendados

Bom galera, venho aki pedir a ajuda de vcs, eu estou com um problema, tenho que fazer uma trabalho para a faculdade

o problema ja começa ai, tem que ser em javascript a bagaça, e eu faltei (fiquei doente =P) bem na segunda aula de POO

(Programação Orientada a Objetos), ai ja viu né, me ferrei no resto da matéria, só que perguntando pra professora, ela não soube explicar de um jeito que eu intendesses, ai fudeuUU.

Bom, vo para de enrola e vo fala logo...acontece que a professora pedi uma ###### de trabalho de javascript para implementar um sistema de votação (tipo uma urna eletrônica), e eu naum tenho idéia de como se começar o programa.

 

Vou postar como ela pediu.

 

Trabalho Bimestral - Sistema de Eleição

Implemente um sistema para controlar os candidatos e os cargos disponíveis para uma determinada eleição. Para isso utilize os conceitos de formulários, objetos, vetores de objetos e arquivos. Cada candidato deve ser um objeto contendo as seguintes propriedades: número, nome, data de nascimento, partido, total de votos e código do cargo. Cada cargo também deve ser um objeto contendo as seguintes propriedades: código do cargo, descrição, quantidade de vagas, ordem sequencial para votação, total de votos brancos e total de votos nulos.

Este sistema deve ter opções para incluir, alterar, excluir e consultar dados dos candidatos, bem como para a realização do processo de votação para cada um dos cargos disponíveis. Vale ressaltar que cada eleitor deverá votar em um candidato de cada cargo oferecido (podendo ser branco ou nulo também). Além disso, deve ter uma opção para listar, em uma nova janela (window.open()), todos os candidatos (ordenados por Nome) e outra opção para listar todos os candidatos eleitos por um cargo escolhido pelo usuário, de acordo com a quantidade de vagas desse cargo.

Além dos dados acima, o sistema deve possuir um arquivo texto contendo os dados dos cargos: código do cargo, descrição, quantidade de vagas, ordem sequencial para votação, total de votos brancos e total de votos nulos.

Enquanto estiver com o formulário aberto, os dados deverão ser manipulados em vetores de objetos. Quando o sistema for encerrado, os itens do vetor deverão ser inseridos em arquivos texto.

O cadastro deve estar ordenado pelo Número do Candidato. A criatividade na construção do sistema faz parte da avaliação do trabalho.

 

Ta ae, tem alguem que pode me ajuda ae?

Naum precisa fazer pra mim, mais me ensinar a começar a fazer.

A parte do layout do site, ja ta tudo feito, só falta a programação do site em si mesmo.

 

Valews galera do Xtibia.

 

 

Editado.

Moderadores, se eu tiver postado na area errada, me desculpem, postei aqui pois naum achei nenhuma area relacioada a "ajuda" de programação off-open tibia.

Editado por GM_Trevor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...