XE

Fazendo Casas De Todos Tipos

Por Xedegux, 20 de jan. de 2006 em Tutoriais de Scripting

otserv
tibia
67
15.5k
XedeguxX
15 de fevereiro de 2006 às 18:56

os créditos está a mim e ao Joia, e a porta tem que colocar o tile no sqm dela não na frente porque quando você for da look na porta aparece o nome da casa e o dono, obrigado.

joiaJ
15 de fevereiro de 2006 às 20:04

haha ainda taum ai flodando e flodando e ningm nem ai.. ai ai viu. o0 época de trabalho/estudo tá ###### aki ein??

1º - Qm tem q pedir descupas é vc , pois vc qm cupioe ainda fika flodano e ningm faiz nada..

sem masi comentários..

nem precisa responde, se for responde me manda 1 pm q n vo entra + aki sua vakinha

XedeguxX
16 de fevereiro de 2006 às 13:28
haha ainda taum ai flodando e flodando e ningm nem ai.. ai ai viu. o0 época de trabalho/estudo tá ###### aki ein??

1º - Qm tem q pedir descupas é vc , pois vc qm cupioe ainda fika flodano e ningm faiz nada..

sem masi comentários..

nem precisa responde, se for responde me manda 1 pm q n vo entra +  aki sua vakinha

Kra segunda vez que tu vem aki e me xinga eu nunca te xinguei e não vou xingar em respeito ao forum, mais vo mostrar para algum moderador e pedi pra te banir do server. Só isso que tenho a falar e vc ainda tem a cara de pau de mentir naum copiei nada do seu tuto pq seu tuto é uma .....! Eu fiz meu tuto aprendendo a fazer casa pelo meu próprio ot, e naum vo me rebaixar ao seu nível!

---EDIT----

@Joia, olha as regras!

1.2. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum

participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e

assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens

privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes

devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro envie

um private message para algum moderador do fórum.

Acho que você teria que ser expulso...

Editado Fevereiro 19 por Xedegux

joiaJ
17 de fevereiro de 2006 às 23:26

vc eh mesmo uma ###### msmo neh.. axa q pod manda HAHAHAH palhaço :D fal aki ó na rl manow... ;) aki o barato n é tibia naum F%D%P# de #####...

te kebro em uns 10 pedaço c.u.z.a.o..

nb do ##### ainda veio fala q eu q posto flood HAUSHAUshauSHu é mta cara de pal mesmo.. nerd viadinhu

GMxtibiaG
18 de fevereiro de 2006 às 12:10

Aew Valew

Antes quando eu fazia casas ou melhor tentava dava erro

valew AJUDOOOO!

RafixR
18 de fevereiro de 2006 às 23:45

@Joia

Chega de flood cara!

Ele pos créditos a você e voce nem se quer ligou, para com isso ou terei de alertalo

GMxtibiaG
19 de fevereiro de 2006 às 10:42

:D R0X

TigerT
20 de fevereiro de 2006 às 02:46

Tipoww mew...eu fiz tudo certinhu soh t tem um bug.....tem uma parte do mapa q naum da pra vc anda mostra q vc naum tah invitado...mas pq acontece issu e se eu falo owner kum o gm dentro da parte /owner nobody aparece tmbm na ksa nobody

oq sera ..jah verifikei o spaw do sqm dah minha porta e tah tudo normal...u q eh issu (ah num sei c tah errado pq eu vi as cordenadas da porta dah minha casa lah no mew editor de mapa ) ^^ vlw..pelo post ^^

Editado Fevereiro 20 por Tiger

XedeguxX
21 de fevereiro de 2006 às 20:29

tipo naum é facil fazer casa tem q ter muita atenção, as coordenadas do mapeditor são as mesmas do map, a parte do mapa q vc fala q naum da para andar é q vc deve ter colocado a coordenada errada ai nessa area é como se fosse uma casa a pessoa naum consegue anda ai vc tem q ver o que ta errado e arrumar a coordenada, e vc tem que falar com o gm de frente pa porta da casa pra passar ela pra alguem :), bom espero ter ajudado, provavelmente vc colocou as coordenadas erradas..

QuevedoQ
21 de fevereiro de 2006 às 22:12

Bem explicadinho... bom pra qm aidan n sabe faze... =DDDD

Flws....

1 mês depois...
XedeguxX
07 de março de 2006 às 19:45

É bom saber que este tutorial está ajudando bastante gente, pelo menos o trabalho todo não foi em vão :D

4 semanas depois...
gm_kbcaG
30 de março de 2006 às 10:05

muito bom eh oq eu precisava vlw ai :grin: ;):

1 mês depois...
CearenseC
11 de abril de 2006 às 21:00

hehehehe parece equação matematica.... (;:

2 semanas depois...
XedeguxX
22 de abril de 2006 às 17:21

hehee pior que parece mesmo... essa é uma das partes mais chatas de ter um server porque cansa muito e qualquer errozinho tem que fazer tudo de novo :/ mais é a vida :)

colexC
22 de abril de 2006 às 17:41

tutorial ta bem legal :icon1:

Eu fiz e deu td certo, qdo tento entrar na ksa n da, so q qualquer player abre a porta mas n entra na ksa, e o nome do player dono da ksa n aparece na porta..

completamente normal ke issu aconteça pq u tutorial tem 2 coisinhas erradas

1º as configuração das coordenadas x e y (o X ali tinha ke estar um pouco mais acima e u Y mais pra baixu) pq as coordenadas tem ke pegar as paredes, o otserv vai ver se a door pertence a pessoa kuandu as coordenadas nos houses.xml pegam a door

2º akelas coordenadas ke ele diz se da door é uma coordenada antes da door, (para la ke u player vai ser teleportado com as housespells), vc podi testar issu colocandu la as coordenadas du temple e usar u alana sio (vc ira ser teleportado pro temple)

naum por causa dessas coordenadas ke era aparecer a info do player na door