GU
8.1

[up-lvl] Striker Server 8.10 [xml]

Por Guerreira, 23 de mai. de 2008 em Archived

otserv
tibia
3.7 (3)
84
18.8k
alohawkeyeA
13 de dezembro de 2008 às 14:42

Opaah APROVADISSIMO gostei maneraço .

1 mês depois...
IcarooxDlollI
11 de janeiro de 2009 às 16:41

bom..

Evil7E
11 de janeiro de 2009 às 18:04

só naum gostei das edições no mapa...alguns bugs no map mas nada que naum possa ser mudado!

2 meses depois...
9803029
18 de março de 2009 às 20:03

gostei muito bom

2 meses depois...
GuerreiraG
20 de maio de 2009 às 19:10

As pessoas que postaram que tem bug, será que poderiam me ajudar falando onde encontraram para eu concertar e atualizar esta versão?

Grata!

Atenciosamente,

Guerreira.

2 semanas depois...
phcmirandaP
28 de maio de 2009 às 11:23
As pessoas que postaram que tem bug, será que poderiam me ajudar falando onde encontraram para eu concertar e atualizar esta versão?

Grata!

Atenciosamente,

Guerreira.

Antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo ot. Foi um trabalho muito bem feito e de bom gosto.

Agora vamos lá, vou ajudar para vc me ajudar, pois sou iniciante em ot. Sendo assim vou relatar alguns "probleminhas" que acho que existem.

* A sprite wand não está funfando;

* Existem problemas nos npcs de second promotion;

* Você poderia me informar como funciona o sistema de GOLD VIP?

Me desculpe pelas dúvidas de iniciante mas quero utilizar este ot e gostaria de contar com a sua ajuda.

Att,

Paulo.

Editado Maio 28 por phcmiranda

1 mês depois...
GuerreiraG
19 de junho de 2009 às 21:04
Antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo ot. Foi um trabalho muito bem feito e de bom gosto.

Agora vamos lá, vou ajudar para vc me ajudar, pois sou iniciante em ot. Sendo assim vou relatar alguns "probleminhas" que acho que existem.

* A sprite wand não está funfando;

* Existem problemas nos npcs de second promotion;

* Você poderia me informar como funciona o sistema de GOLD VIP?

Me desculpe pelas dúvidas de iniciante mas quero utilizar este ot e gostaria de contar com a sua ajuda.

Att,

Paulo.

Fico grata por me ajudar, e logo vou atualizar o server

Sobre o sistema GOLD VIP, não vou saber informa-lo, infelizmente, pois esta action foi o Striker que adicionou, mas prometo que vou procurar saber como funciona, certo? :smile_positivo:

Atenciosamente,

Guerreira.

9 meses depois...
JobsonmJ
14 de março de 2010 às 17:43

porra tem virus

1 ano depois...
14 de janeiro de 2012 às 11:57

hey mlz reviver o post mais qria saber se tem otro link do map rook 8.1 pq o link ta quebrado :S