Jiraya-Sama 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Retrospectiva do antigo episodio E então o primeiro da fila o -Malkevios disse estou pronto e você Stram -Estou otimo e você Trus -Vamo antes q eu desista que eu ja estou com um pouco de medo De repente Malkevios puxa a lavanca e todos caim no primeiro andar da PoI...[ Continua no proximo episodio estarei colocando o link do episodio 2 em breve --------------------------------------------------------- Continuação Eles estao em um calabouço escuro e treneboso apenas com uma passagen em linha reta que so pode passar um de cada vez Trus fala -Malk,Eye,Stram estou com medo apesar de min estar no meio da fila De repente apareçe um demon e Eye um paladino abate o demon com suas infernais bolts e Stram o Sorcerer com suas SD'S da o loot ao Trus e dis -Trus es aki uma Magic Plate Armor é melhor que a sua golden armor guarde a MPA[Magic Plate Armor] em sua bag em emergencias use ela -Ok Eye E entao o primeiro da fila avista uma porta e diz -Uma porta aki venham pessoal -Ok estamos indo é uma sala cuidado la a Lost Soul's, Betrayed Wraith's,Spectre's,Blightwalker's E então eles entram na porta e o Trus entra e acaba com os Espectres rapidamente com suas poderosas exevo vis hur os Spectre's e o resto Stram,Eye e Malk acabaram facilmente logo a frente eles enchergam um portal e uma placa escrito Parabens aos que cheram aki se continuarem nao garante vida a vocês boa sorte SiD Son Criador da PoI senten-se nas poltronas e vocês chegaram ao 2º andar Continua no proximo episodio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Posted May 10, 2008 Share Posted May 10, 2008 Faltou ai um pouco de criatividade, mais empenho no português mas está legal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts