muito bom vc soh poderia explica onde fica esses lugarres que vc ta falando xD eu sei onde eh mais tem gente que ta começando e nao sabe
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Knight Tutorial
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: ----------------

boas skills - tutoria ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Coisa de Amera

é, u tuto ta bonzinhu...
8 HORAS DE TREINO KAPKSDAPSKD
nem a pau, peguei isso em 4 horas =D
~See ya
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Angel of Delta City

mto bom,com esse tutorial to level 20 seguindo os ultimos passos ![]()
vc deveria postar um mapa aonde tem esse lugares que vc falo (eu sei) mais tem gente que não sabe ![]()
Eca, tutorial feinho ! ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Lokiado Spirit

Vei.. to puto da vida... acabei de morrer por causa de um comselho desse de vcs ai.... fui pra folda... emcontrei um water elemental e dead 4 hits ![]()
Affs!!!
Flw
Lokiado
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

tpw falto coisa so folda que upa skill claro que nao monte de lugar e folda tem altos pks
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Elion Ghariol

Não ensina, nem fala com o oraculo direito, tutorial totalmente mal feito!
T legal ate,da pra entender direitinho...
![]()
info
Char no Tibia: Jonas Escarlate

é ta bonzinhu.
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Ground Sonic

Já existe um tutorial pra knights feito pelo usuário LordFire, e acho que está fixado, porém não ficou igual, então não existe motivos para reportar este tutorial.
p.s: seria melhor se você coloca-se cores em títulos e palavras importantes, ou seja, organizar melhor.
info
Char no Tibia: Ward Druid

Legal! Acabei de criar meu Knight aqui em Samera! Vou testar o tuto quando for pra main.
info
Char no Tibia: Hackeado ¬¬

Tuto feiozim
e eskeceu de falar que no lvl 20 voce faz Desert Quest (ganha 10k)
que voce pode comprar k-set.
bom eu nao seguiria esse tuto (minha opinião)
abraços
inté
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tiger Darm

Em mundo non-pvp vc pega esses skills em 3 dias se deixa o carinha treinando direto....
Em pvp demora uns 5 dias, pq vai saber que tu morra...

info
bom 1º pegar lvl 8 neh claro,dps vc tera q ir para o oraculo e falar ''hi'' carlin'' ''knight'' ''yes'' pronto agora vc está em carlin agora vai começa u totorial
lvl 8~~~15
1º os knight terao q treina va para folda e pegue skills 50/50 vai demora umas 8 horas pa pega + vale a pena,entao dps dissu continue por lá matanu alguns rots,slimes,minotaurs e slimes di veiz em quando fassa isso até o lvl 15 q vc conseguira gp para todas as magias necessaria.
lvl 15~~~20
agora vc está no lvl 15 e folda agora demora mto pra upa entao vamos para a famosa ghostland,va para lá e fique la ate u lvl 20 e junte vikings helmet(54gp se nao me engano)e os use para vender no npc cornelia assim vc conseguira gp para ekips entao compre 1 p-set e 1 guardian shield.
lvl 20~~~25
agora terá q voltar para folda :weight_lift: treinar + para pegar 60/60 di skills entao treina até conseguir issu,dps de conseguir 60/60 compre umas health potion(di preferencia uma BP)e va para ab'dendriel e va para aquela torre quadrada ao lado esquerdo de ab'dendriel e fique lá até lvl 25 na parte dos beserk,hunter,mino archer eu peguei lvl 25 assim foi rapidim so eh xato treina o tutorial para lvl 30 a 50 está em construçao ^^