Bom.. ..
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Websites
- Full Tutorial .htaccess
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Dark Malucou

Ja vi 1001 tutoriais desse em 1001forums mais numca NUMCA !!!! vi algem postando ele para download
CARA !!!!
q adiante te o tutorial de como meche se a maioria nem tem o produto
lol
o htacess você mesmo faz, e só ir no bloco de notas, digitar os codigos, e aí na hora de salvar escolhe a opção "salvar como tipo : todos os arquivos" e digite o nome ".htacess".
Será que voce nao tem nada pra fazer?
Cara... existem milhares de tutoriais assim ja... tem pensa mais e pesquisar mais antes de postar uma coisa dessas...
tipo... isso eh falta doq faze, ou entao uma tentativa desesperada de aumentar posts....
essa eh minha opniao cara... nao poste coisas q se tornam inuteis... e perca de tempo.. e tempo eh dinheiro.
O tutorial nao ta ruim.... mas nao adiantou em nada vc postar... pq ja existem milhares de tutoriais assim...
Flws...
Tutorial muito bom contra esses hackers que quer se infiltrar no sistema do servidor para pegar as account.
Eu recomendo.
Atenciosamente, GOD Bon.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

isso pode ser resumido em 1 palavra!
====htaccessible====
é um programa que faz ele e ja deixa ele prontinho....só botar na pasta do ot e ta blz ![]()
vc tem msn? me ajuda??
qd eu vo por .htaccess para renomear
da assim "Digite um nome de arquivo"
me ajuda plzzzzzz
Vo responder, caso alguem venha pesquisar sobre .htaccess como eu fiz
para vc fazer um arquivo abra o bloco de notas incir as configurações como no tutorial, va em salva como selecione de aquivos .txt para todos os arquivos e salve como .htaccess ;D
Só falto os devidos créditos ao site, http://www.numaboa.com.br/informatica/webmaster/htaccess/ , lá ele diz como criar vários tipos de arquivos .htaccess :
Índice htaccess
Documentos de erro
Proteção com senha
Ativar SSI
Bloquear IP
Alterar página índice
Redirecionamento
Esconder o htaccess
Adicionar tipos MIME
Evitar hot linking
Impedir listagem de diretório
Abraços HeNnET B)\\