Ir para conteúdo

Darkangels


BlackDream

Posts Recomendados

Bom pessoal, vim postar um RolePlay meu., espero que curtam :smile_positivo:

 

 

-=The DarkAngles=-

 

 

 

Parte 1 - Introdução

 

Antigamente, quando ainda existia a pureza, os grandes vales, onde ainda existiam criaturas temidas por todos. Onde as pessoas viviam em harmonia, onde cada um ainda tinha que batalhar e se esforçar para conseguir o que necessitava.

Na época em que a magia e as habilidades controlavam todo o poder da comunidade, onde dragões voavam livres pelos céus e onde as forças eram divididas apenas entre o BEM e o MAL. A época em que apenas existe 1 continente: O Tibia.

 

 

O início do sofrimento



 

Mas todo o povo estava deparado a um grande mistério atualmente, ovelhas e coelhos amanhecem mortos todos os dias. Também é encontrado muitos corpos de elfos e anões mortos no chão das cidades Tibianas. Todos com marcas de cortes ou perfurações, indicando batalha. Os moradores das cidades estavam muito assustados e sem saber o que fazer, até mesmo os grandes guerreiros, magos e arqueiros das aldeias. Na última noite, ouviras barulhos gemidos estranhos.

O que pode ser isso? Com certeza algo muito polêmico, seja o que for, é algo muito forte. Com poderes inimagináveis e com muita facilidade mortífera.

 

 



Capítulo 1 – Os DarkAngels

 

 

E se passa mais uma noite, já é o 6° dia em que o povo esta em estado de alerta. Todos obedecem ao toque de recolher, que é dado ao por do sol, o início da escuridão dos céus. “Os anciões tibianos e os bravos guerreiros precisam botar um fim nesse temor”, essa é a frase dita por muitos nesses últimos 6 dias.

Sendo assim, também cansada dessas ameças, os heróis e guerreiros mais fortes foram convocados pela família real para fazer uma reunião de urgência na sala de reuniões do palácio real da rainha tibiana, localizado ao nordeste da cidade de Carlin, uma das cidades principais e mais movimentadas de todo o Tibia.

Lá foi um bate e rebate de idéias, planos e discussões sobre o tema. Em meio de todos os excelentes guerreiros que haviam no Tibia, a Rainha convocou apenas 4 deles:

Elemental Lord : Grande e responsável mago, responsável por salvar diversas vezes o mundo tibiano de ataques de Demônios, vampiros, ogros e outras criaturas medonhas. Também especialista em cura.

 

SkyStriker : Um guerreiro muito oculto, fica sempre na dele, sempre quietinho. Mas todas as vezes que precisa ele libera grandes poderes até hoje desconhecidos. Filho de Sky, antigo mago do Tíbia, defendia a família real tibiana em guerras, talvez o mais forte mago da história. E filho de Striker , sua mãe, a arqueira mais poderosa que o tíbia já presenciou. Em uma batalha, deu sua vida para salvar o Tibia de um ataque em massa de demônios. Utilizou uma flecha que ela criou que utiliza a sua alma como o poder de ataque da flecha. Dizem que ela criou 2 delas, mas até hoje só foi vista 1, a que foi usada por ela mesma.

 

Unknow : Guerreiro muito forte, atualmente defende a família real. Talvez um dos guerreiros mais habilidosos utilizando estadas e escudos. Ele sabe muito bem como matar e defender pessoas e criaturas. E com certeza uma chave muito importante para a descoberta desse mistério.

 

Shivay : Grande cientista e descobridor, não é um guerreiro tão forte, mas totalmente essencial para esse mistério, pois é o cientista mais inteligente de todo o Tibia.Especialista em poções e responsável pela criação das runas . Pedras mágicas, cada uma tem uma função, seja de ataque, defesa, camuflagem, etc...

 

E a reunião se prolonga... Começou ao amanhecer, já era em torno de 5 horas da tarde e nada de fim da reunião. Estava começando a escurecer e todos estavam ficando preocupados. Até que SkyStriker levantou-se e disse:

 

-Guerreiros, já escureceu, temos que ir. Decidam-se.

 

Foi decidido então quase no mesmo instante, que iriam dormir, descansar e se preparar que amanhã passariam a noite em claro a espera dessas criaturas das sombras, desconhecidas, nomeadas até então de : DarkaAngels.

 

 

Capítulo 2 – O Encontro

 

 

Depois de uma longa noite de sono, os bravos guerreiros acordam. Muito nervosos, passam o dia se preparando para o “grande encontro” que acontecerá a noite.

SkyStriker se preparava muito, treinava forte, chutes, socos e flechadas. E claro algumas magias.

 

Elemental Lord foi em busca de elfos e anões feridos pelos “DarkAngels”, para pedir informações e curá-los. Assim, já se informado melhor sobre oque irá enfrentar e treinando seus poderes de magias mais aguçados.

 

Shivay passou o dia inventando novas combinações de poções, criando novas runas, mais fortes do que nunca.

 

Unknow também passou o dia em sua casa, com a armadura que recebe o nome de Holly Angel. É a armadura mais pesada já criada, encomendada especialmente para o treino dele. Ficou a tarde inteira golpeando vários corpos de treinamento, feitos do aço mais resistente. Sua espada é feita de diamante, é considerada a espada mais forte de todo o Tibia. Recebeu de um grupo de dwarfs geomancers depois de salvá-los de um ataque de vampiros.

 

Ao entardecer, todos estavam na praça principal com os guerreiros. Estava um tumulto só. Até que começou a escuridão, a população foi entrando em suas casas aos poucos, até sobrar na praça central apenas SkyStriker, Elemental Lord, Shivay e o Unknow.

Estavam a espera, escondidos nas moitas e atrás das árvores.

Até que ouvirar uns ruídos, barulhos de potes de cerâmica se quebrando, até que... Um runhido de um porco sendo facilmente morto e rapidamente calado. Nesse exato momento, os barulhos foram ficando mais intensos, e os guerreiros mais nervosos.

Os barulhos foram se aproximando cada vez mais, estava tudo meio escuro, dificultando muito a visão. Apenas com algumas lamparinas em postes acesas. Tinha muita neblina atrapalhando a visão dos guerreiros.

Foi quando a neblina começou a se abrir, e foi surgindo... Do meio de toda a escuridão e fumaça, 4 criaturas medonhas. Usavam uma túnica preta, não tinham pés visíveis, pois estavam flutuando, mãos esqueléticas, e o rosto eles não conseguiam ver direito, pois andavam de cabeça baixa. Nesse mesmo momento, Os 4 guerreiros ficaram gelados, tremendo de medo. Talvez fosse a coisa mais forte, assustadora e terrível que já tiveram o desprazer de enfrentar.

O que acontecera nesse momento, foi o fato mais perigoso da história, que poderia ter definido todo o destino deles. Unknow estava parado, observando como todos os outros, foi qunado um Rato mordeu sua perna. Ele nesse instante, como reflexo. Virou e cortou com apenas 1 golpe o rato em 4 partes. Mas infelizmente... As criaturas ouviram e foi em direção a moita que Unknow estava. Sem saber o que fazer, ele saiu da moita e gritou:

-Ou Agora ou todos morreremos!

Foi quando Shivay saiu da moita na frente e lançou uma runa que forma uma barreira mágica azul onde lançada. Ele lançou várias, utilizando sua habilidade de isolamento (treinada muito pois ele sabia que seria muito útil), assim que lançou ele gritou :

 

-Rápido pessoal, ela só dura alguns segundos, é o tempo para se prepararem para a maior batalha de suas vidas.

 

 

Capítulo 3 – O Inesperado

 

No momento que Shivay disse aquilo, mesmo tremendo de medo todos os outros 3 guerreiros se prepararam rapidamente.

Unknow imediatamente puxou a sua espada e arrumou seu escudo, ficando assim já em posição de batalha.

 

Elemental Lord no mesmo instante também pegou seu livro de magias, sua Wand (estilo de uma varinha mágica, só que muito mais poderosa e misteriosa) e preparou-se para um ataque imediato.

 

SkyStriker foi um pouco mais a trás dos 3, preparou seu arco, e as melhores flechas.

 

Assim foi feito, em questão de alguns segundos, uma linha de 3 na frente e 1 mais a trás.

As criaturas se soltaram, e começaram a atacar com algumas bolas de um tipo de fogo azulado, não muito forte. Unknow e Shiva tomaram a frente. Unknow defendendo com seu escudo e sua espada, em quanto Shivay jogava runas de ataque nas criaturas, que pareciam não ser afetadas por nenhuma delas, por mais forte que fossem. Até que uma das criaturas acertou um ataque em Shivay, que caiu no chão na hora.

Foi quando SkyStriker lá de longe, acertou uma flecha especial (criada por Shivay) no meio das 4 criaturas, que estavam atacando e se defendendo na posição de um círculo. A flecha fez um círculo com um pentágono vermelho e dentro, um símbolo estranho, parecendo um símbolo de interrogação de cabeça para baixo, nem o SkyStriker sabia o que era aquilo, o Shivay apenas disse para usar quando eles estivessem juntos. Era algo parecido com isso ¿

Foi então que as criaturas começaram a gritar, mas não era um grito, era mais parecido com um giz raspando em um quadro negro com força sabem? Aquele bem irritante.

O barulho era tão ensurdecedor que os guerreiros caíram no chão, tentando tampar os ouvidos. SkyStriker, conseguir espiar o que estava acontecendo com as criaturas. A túnica estava derretendo, igualmente acontecia com suas mãos.

As 4 conseguiram fugir dos guerreiros rapidamente, mas notava-se que estavam com algum tipo de problema.

Mas todos nem ligaram para o que aconteceu com os “DarkAngels”, foram direto ver o que acontecera com Shivay. Ele estava gravemente ferido. Mal podia se mexer ou respirar direito.

Mas SkyStriker não pode deixar de ir falar com ele :

 

-- Shivay! Tudo bem amigo?

 

O amigo responde com uma voz fraca e dolorosa, fazendo cair lágrimas de seus amigos.

 

-- Sim Sky, estou bem... cof cof... Quero que saibam que amo todos vocês.

 

SkyStriker aos prantos retorna :

 

-- Não diga isso amigo, se não me derramarei aos prantos aqui mesmo. O que era aquela flecha shivay?

 

Com a voz cada vez mais fraca Shivay responde a pergunta do amigo :

 

-- Ela apenas libera o poder que você tem guardado em sua alma. Sabia que sua alma era poderosa, por isso a fiz. E pelo que pouco vi, ela salvou vocês não foi?

 

SkyStriker responde a pergunta com o coração apertado de tanta tristeza.

-- Não Shivay, não nos salvou apenas, savou todos nós. Os 4. Não é amigo?

Shivay com uma voz muito fraca, e com quase tudo se apagando responde.

-- Acho que não foi bem assim. Olhe Sky, o rastro que as criaturas deixaram de sua túnica derretida está sumindo... cof...cof... corram e salvem nosso mundo. Por mim... coff....................

E os olhos de Shivay se fecham, para dessa vez, nunca mais se abrirem.

Segurando o choro, os 3 amigos reconheceram que deveriam seguir o rastro, antes que desaparecesse. Co muita dor e tristeza, deixaram o corpo do amigo ali e seguiram em frente. Um consolando o outro. Estavam todos psicologicamente abalados, pois não é fácil ver um amigo morrer na sua frente.

 

 

Capítulo 4 – A grande flechada.

 

 

Os três guerreiros foram entrando pela mata fechada, seguiram os rastros por uns 10 minutos até que eles sumiram. Olharam a frente e encontraram uma cascata, e do lado uma caverna...

Estava muito escuro, os guerreiros estavam cansados e parcialmente feridos. Eles entraram na caverna, foram entrando, tinha muitos morcegos e cobras. Foi quando notaram algo diferente. Corpos de porcos na caverna. Normalmente porcos não costumam ficar em cavernas...

Foi quando ouviram um ruído, Elemental Lord deu um utevo vis lux (magia utilizada pelos magos para a iluminação.), nesses instantes, pinga uma gota cristalina de sangue do teto. Os guerreiros olham para cima, e vêem as 4 criaturas que rapidamente descem e começam a atacar. Unknow tenta golpea-los mas acaba descobrindo que eles possuem uma espécie de agulha, que pode ser lançada pelos seus pulsos. Mas ele não descobriu isso de uma maneira muito boa, infelizmente sua armadura e eu peito é perfurado. Assim, ferindo-o e o jogando no chão com força.

As criaturas atiram a agulha envenenada em Elemental Lord. Assim, ficando envenenado e perdendo uma grande quantidade de sangue por segundo.

Nesse momento, SkyStriker olha ao seu redor, a única coisa que ocnsegue ver é tristeza e dor. Unknow sofrendo com o peito perfurado e Elemental Lord envenenado. Vendo isso, lhe vem na cabeça a conversa que teve com Shivay antes dele ir...

SkyStriker pega uma flecha, bem diferente do resto, dourada. Ele olha para Unknow e para Elemental Lord, os dois fazem sinal de positivo com a cabeça. Nesse momento os olhos de Sky se enchem de lágrimas, ele mira para o chão, e diz bem baixinho.

-- Obrigado mãe

Ele atira a flecha para o chão, assim, causando uma imensa explosão; Que destrói a todos.

No dia seguinte, SkyStriker acorda, na aldeia, com quase o povo todo olhando. Ele recebe a informação de que seus amigos morreram. Mas que provavelmente as criaturas foram junto.

 

 

SkyStriker até hoje dizia que seus amigos morreram na batalha, lutando. Mas até agora não tinha revelado a verdadeira história.

50 anos se passaram depois daquele dia. SkyStriker ficou muito doente 1 mês após o acontecido na caverna.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estou aqui contando essa história para todos vocês, pois agora no meu leito de morte, nesses meus últimos dias de vida, não tem porque guardar esse segredo para mim.

Agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram esse tempo todo. Saibam que tenho e sempre tive muito orgulho de defender o mundo Tibiano por vocês.

 

 

SkyStriker//

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com mais medo do que eles, hehehe.

 

Só não entendi direito lá no final : 50 anos se passaram depois daquele dia. SkyStriker ficou muito doente 1 mês após o acontecido na caverna.

 

Fora isso ta muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com mais medo do que eles, hehehe.

 

Só não entendi direito lá no final : 50 anos se passaram depois daquele dia. SkyStriker ficou muito doente 1 mês após o acontecido na caverna.

 

Fora isso ta muito bom

 

Ué, 50 anos se passaram depois aquela "batalha"

E ta falando que 1 mes depois da batalha SkyStriker adoeceu gravemente, cuja doença não foi especificada.

Talvez algo relacionado a batalha? Ou talvez não?

 

Vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ;

Fiquei realmente comovido com isso.

Acho que o BlackDream é realmente um belo RPG Maker. Eu acho que não há mais o que falar. Se tivesse uma posição no XTibia de RPG Maker, ele seria o coordenador dessa área sem dúvida.

Meus parabéns BlackDream.

BUÁÁÁÁÁ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, 50 anos se passaram depois aquela "batalha"

E ta falando que 1 mes depois da batalha SkyStriker adoeceu gravemente, cuja doença não foi especificada.

Talvez algo relacionado a batalha? Ou talvez não?

 

Vai saber...

 

Como passou 1 mês depois da batalha e ele ficou doente se 50 anos depois que ele morre? :o

No final lá alguém estava contando a história ou o próprio SkyStriker estava contando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa lagrimegei(Eu so fiz isso duas vezes, 1º Vendo "Em Busca da Felicidade", 2º Cortando Cebola!)...

Tem que melhorar em dream..

Ta legalzinho, mas tem algumas partes infântis =)

 

Esse final está meio confuso tenta escrever algo mais claro ^^

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...