as sprites que fazemos ou deixamos de fazer e totalmente nossa, quando postamos em algun lugar
estamos compartilhando o nosso trabalho
claro que a gosto pra tudo, o que fazemos e tentar ajuda, como voce acha que armas com balas nao e rpg
esta totalmente enganado, um rpg nao e somente um jogo que voce mata bixo e pega experiencia, um
rpg e uma concentraçao de coisas que simula uma vida real ou uma lenda ou história, vou lhe dar um exemplo
Second Life, ele e um rpg, mas vc nao mata bixos e ganha experiencia, entende
nao me enterprete mal mas issu e para ajuda-los

info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Não Tenho
Eu acho que estes posts de Sprites estão ficando muito ruins. Oque um Cyclops com corrente arma e uns bagui estranho tem a ver com RPG?
O que Arma automática...balas...tem a ver com RPG?
não estou "obrigando" vocês à não colocarem as Sprites em seus servs, estou falando que com essas Sprites zuadas, o Tibia perde a originalidade. Eu acho muito loka a ideia de criar itens, mas itens medievais, como armaduras...espadas...lancas...etc
Eu sei que muitas pessoas iram descordar de mim e possivelmente iram concordar comigo, mas essa é minha opnião. Acho que algumas pessoas pensam a mesma coisa que eu, mas não tem coragem de postar isso aqui com medo que alguem vai fica chateado com ele -.-"
Essa é minha opnião.
Não sei se postei no lugar certo. se postei descupa