Gostei,
Mt Bem feito...
vc Podia ter coloca um the old window ai no meio ne
Gostei,
Mt Bem feito...
vc Podia ter coloca um the old window ai no meio ne
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Rambo Mackhalang

Uma the Old window eh um pouko D+ neh twopac!?
obrigado pelo comentário. q bom q gostou ^^
de + de 80 visualizações 1 comentário.... por isso q qse nguem posta coisas novas...
=/
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: bls

Olá,Pufaum.
Irei testa-la agora, apos testala irei editar o post dizendo se funciounou o não, Tudo bem?
//EDIT
Aqui não funcinou cara, eu não consigo passar encima dele.. Fiz tudo corretamente.. Mas não da para passar encima :\ espero que arrume para eu testar novamente.. Se for arrumar poste aqui.
Att,
Fogo - DarkSteel.
Editado Abril 8 por Fogo
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Rambo Mackhalang
I aew Xtibianos de plantão
Hje eu to com tudo, to trabalhando legal :weight_lift:
outro tuto bem facil, de pouca utilidade mas que deixa seu serv mais parecido com Tibia Global,
mas vamos começar, primeiramente uma explicação
Legenda:
Em Vermelho de cima para baixo ids 7536 e 7537 são os ninhos que você poderá usar no seu map-editor,
Em Azul o id 7566 que vamos adicionar o decay, se você coloca-lo no seu mapa ele, em 45 segundos,
vai voltar ao ninho fechado 7536.
Explicações feitas vamos começar, primeiro vá em data\items abra o arquivo Items.xml,
"dê" um Ctrl + F para buscar o id 7566 deve estar mais-ou-menos assim:
Vamos fazer a seguinte alteração:
Explicação:Com isso quando abrir o ninho depois de 45s ele se fecha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próxima parte, vamos fazer o script, vá em data\actions\scripts copie qualquer arquivo,
renomeie para spider web, abra-o com bloco de notas, apague todo conteúdo e coloque isto dentro:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand = math.random(1,3) monsterrand = math.random(5,25) if rand == 1 then doTransformItem(item.uid,7566) doDecayItem(item.uid) doSendMagicEffect(frompos,3) if monsterrand == 5 then doSummonCreature("Giant Spider",frompos) elseif monsterrand >= 6 and monsterrand <= 8 then doSummonCreature("Tarantula",frompos) elseif monsterrand >= 9 and monsterrand <= 15 then doSummonCreature("Poison Spider",frompos) elseif monsterrand >= 16 then doSummonCreature("Spider",frompos) else end elseif rand >= 2 then doTransformItem(item.uid,7566) doSendMagicEffect(frompos,2) doDecayItem(item.uid) else end return 1 endSalve.
Obs:Tem chance de 1 para 20 de vir uma GS.
Tem chance de 3 para 20 de vir uma Tarantula.
Tem chance de 7 para 20 de vir uma Poison Spider.
E tem chance de 10 para 20 de vir uma Spider.
Tá bem equilibrado (eu acho).
Agora vamos adicionar a action, vá em data\actions abra o arquivo actions.xml
logo no inicio vai estar assim:
logo depois disso pule uma linha e coloque isso:
Salve
E é isso, espero que tenham gostado.
Creditos Pufaum (Eu néh) mais fiquem avontade para usarem em seus OTS :smile_positivo:
Comentários Obrigatórios!!