MLK TU SALVO MINHA VIDA E MEU SERVER OMG. VLLWLLWLWLWL!! ![]()
--------------------------EDIT-----------------------------
Cara não achei a manafluid... muito sinistro isso, nem no meu MAP EDITOR eu nao achei... parece ate q tiraram...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
MLK TU SALVO MINHA VIDA E MEU SERVER OMG. VLLWLLWLWLWL!! ![]()
--------------------------EDIT-----------------------------
Cara não achei a manafluid... muito sinistro isso, nem no meu MAP EDITOR eu nao achei... parece ate q tiraram...
Editado Janeiro 17 por Luciferatos
Heheh vlw pelo menos ja to feliz que gastei um bom tempo fazendo essa lista pra ajudar alguem, espero ajudar mais pessoas...
Ahh e quem gosto ou naum gosto ou naum sab comenta ai queru sabe a opinião de vcs :grin:
bem rox a lista me ajudo nao sabia ip de nada ainda
xD
vlw
boa vlw kra tava precisando ![]()
Mano voce está de parabens salvando muitas vidas huehue ^^
info
Maaanoo vc tambem salvo meu ottt eu naum tava axando isso em nenhum lugar dai eu ia passa o protocolo dele pra 7.5 mas aiw vc caiu do céu VLLLWWWWW CARA VLW MSM parábens !!! por esse e pelos seus otros tutoriais q saum muito bons tbm :grin:
Hehehe vlw todos xD eu fiz ess tutorial para salvar minha vida tb :laughing: e é legal ficar sabendo que to salvando a vida de otras pessoas tb
vo vira médico lol zuera se eu ver sangue eu desmaio, flws xD
Boa a lista... bem util... mas tp eh soh vc ir na seçao versoes e lah ir no topico fixed sobre Yurots 0.9.4d, lah tem o download do itens editor, lah vc pod ver os IDs e Editar od Itens..........
Flws
info
Boa Xedegux.. isso facilita mt!
Cara,
Belo trabalho.
Cara to surpreso com seu trabalho.
Das duas uma, ou vc num tem nada pra fazer, ou vc eh realmente dedicado e paciente.
Zuera xP
Bom trabalho!
Atenciosamente,
Zynex
info
eu naum vo precissa mais acredito q vai ajudar muito
show o topico manow ![]()
info
vlw =D me ajudo pa kct
Das duas uma, ou vc num tem nada pra fazer, ou vc eh realmente dedicado e paciente.
Eh mesmo ;D
Boa mano.. ajudo bastante qm ainda n tem a lista!! ^^ flws bro..
BOAAAA ;D
MLK TU SALVO MINHA VIDA E MEU SERVER OMG. VLLWLLWLWLWL!!--------------------------EDIT-----------------------------
Eh soh se invoca muita grana e compra montes de mana fluid no npc.
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Oi gente, eu tinha postado aqui uma lista de IDs 7.6 já mais tava muito bagunçada entaum separei tudinhu peguei as coisas mais importantes e to postandu aqui :grin: heheh deu trabalhu separa tudinhu mais finalmente acabei: