Jump to content

Oni World


gusls123

Recommended Posts

O Grande Nascimento

 

 

Capitulo 1 – O Grande nascimento

 

No começo de uma Era de Caos, em uma pequena cidade chamada Survive Island, estava para nascer um bravo cavalheiro, de um casamento feliz de Svarian um grande elfo com Felse uma poderosa sabia. Na pequena casa de Liak Herverson, o pequeno garoto, que em breve seria um forte cavalheiro, vizinhos achavam que o indefeso menino jamais conseguiria derrotar os rebeldes inimigos. Os pais tentavam defender o pequeno garoto das risadas e chacotas... Mais isso só acarretava mais motivos para o pobre Liak ser zombado pela pequena cidade. Sua irmã Aspen, que era uma nature aprendiz, estava se preparando para ir para guerra quando aperfeiçoasse mais sua dominação do elemento escolhido. Quando o garoto que era considerado fraco, completou 5 anos, seu pai, o grande elfo levou-o para caçar em uma montanha junto dele. Aspen, ficou preocupada com seu pequeno irmão, então deu uma pequena porção de runas de cura para seu pai usar em caso emergencial.

 

Creditos:Norton Ví

A Primeira Caçada

 

 

Capitulo 2 – A primeira caçada

 

Svarian e seu filho Liak chegam na montanha, Svarian olha para seu filho que parece estar muito assustado com sua primeira caçada em uma montanha. Eles começam a escalar a montanha, e Liak começou encontrar coisas que nunca tinha visto antes. Ao chegar perto do topo da montanha começaram os primeiros desafios para o garoto, ele tinha apenas uma espada velha e enferrujada que não ajudava-o muito. Quando o pobre menino viu um globinóide, tentou correr mas suas pernas ficaram bambas e ele não conseguiu sair do lugar. Seu pai pediu para ele ficar calmo, pois aquele monstro era fraco. Com muito medo, Liak começou a atacar o globinóide, que aos poucos foi morrendo. O fraco garoto foi se soltando aos poucos e com um pouco de receio começou a dar alguns passos sozinhos, seu pai ficou muito feliz com aquele momento, até que despercebidamente o garoto cai em um buraco escondido.

 

Creditos:Norton Ví

A vocação

 

 

Capitulo 3 – A vocação

 

Ele cai no chão fraquejando por causa da queda. Encontra vários trolls, ele se desespera por um instante... Mas repentinamente, vê que aquilo seria apenas mais um desafio em sua trajetória de vida. Saca sua espada enferrujada das costas, e começa dar golpes que constantemente iam ficando ligeiramente fortes e rápidos, como nunca tinha feito antes. Sente um frio na barriga, e ao mesmo tempo um cheiro; Seria o cheiro de vitória que jamais havia sentido em sua trajetória, um cheiro com gosto amargo, misturado dois em um. O gosto da honra, um momento para relembrar... E ao mesmo tempo um pensamento de arrependimento, que brevemente seria esquecido. Seu pai taca uma corda do topo da montanha e o filho sobe com um pensamento fixo. Dizendo ter decidido sua vocação para o resto de sua vida, a sua escolhe era ser cavalheiro, mas não um cavaleiro, e sim O cavaleiro. (continua)

 

Creditos:Norton Ví

O desafio de gloria!

 

Capitulo 4 - O desafio de gloria

 

Depois de muito treinamento duro o garoto acha que esta na hora de enfrentar desafios maiores. Seu pai com muito orgulho de seu filho, o leva para um desafio! Se ele passasse por aquele teste ele teria honra o bastante para o Oráculo transformar ele em cavaleiro! E os dois partiram em sua jornada... Passaram por Aranhas, Trolls, Orcs, até chegar no final onde encontraram um Orc Spearman e um Minotauro... E então o menino saca sua espada e seu pai pega seu arco e começa a batalha lanças e flechas voando e uma espada cortante cortando a pele do Minotauro... O menino crava a espada na cabeça do Minotauro! Feliz ele ia olhar para seu pai, mas ele tem uma surpresa! Seu pai estava morto com três lanças cravadas em seu peito.

 

Gusls123

Edited by gusls123
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Kra foi boa, mais na minha opnião para dar um poko mais de emoçao você almentar as histórias e passando os Cap. parte por parte

pra fikar mais emocionante, e também dexar os leitores curiosos para eles sempre pedir mais :smile: - Mais Fora isso tah ótima :smile_positivo:

 

Nota: 9.1

Edited by trakiinas
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...