Eu não gosto muito não, mas eu uso as vezes.
Tem TUDO que você quiser pra baixar em torrent.
Tem um site muito bom que é o Mininova.
www.mininova.com
=D
Só que cuidado com vírus!
Veja a pontuação e numero de downloads do arquivo antes!
Abraços
(Y)
Eu não gosto muito não, mas eu uso as vezes.
Tem TUDO que você quiser pra baixar em torrent.
Tem um site muito bom que é o Mininova.
www.mininova.com
=D
Só que cuidado com vírus!
Veja a pontuação e numero de downloads do arquivo antes!
Abraços
(Y)
Uso e bastante,
principalmente pra baixa jogos pro ps2 ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

µTorrent
Fox²
tem muito site maneiro de torrent...
uso azureus
só uso pra baxa jogos de ps2
Uso pra pega warez :B
Uso sim, so de vez em quando
nunca peguei virus nele não.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nao Jogo atualmente

~µTorrent~
~Jogos~
~Não~
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

eu uso o utorrent e o azureus, to usando mais o utorrent ultimamente
eu limito o upload para 7kb/s enquano estou baixando, quando não fica a 10~12kb/s ja que o max é 15 e eu também quero navegar na net né...
Eu uso o uTorrent pra baixar jogos
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Eu só limito a taxa de upload, porque se eu deixar normal, a net fica, pior que uma alface correndo, se é que me entendem >:}
E uso o µTorrent.
//Tprocheira
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

µTorrent poque dos que eu vejo é leve e eficiente, e é simples de usar
Baixo sempre jogos, já baixei GTA:SA, GTA 4, RCT3 (que inclusive sou seed) entre outros menores
Limito upload pois fico jogando Tibia bot enquanto baixo
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Gênero: Masculino

Como eu gosto bastante de Naruto e Bleach, gosto de baixar os episódios via torrent (uTorrent). É bastante aconselhável, pois você tem a garantia de o arquivo não vir corrompido.
info
Grupo: Visconde

utorrent rulez o/
uso pra baixar musica soh
Editado Julho 25 por ryandometal
info

hahahah Torrent eu baixo nu imageshack, depois eu baixo HTTP de lah... mto mais rapido
info
Char no Tibia: Magnavoxis
Para quem não conhece, e para quem ja conhece mas quer se informar mais, aqui vai uma breve explicação
O que é Torrent
O Torrent é uma tecnologia criada por Bram Cohen que permite o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo pela internet, sendo muito usado para a distribuição de vídeos, músicas e programas. Sua forma de trabalho é muito eficaz e evita, por exemplo, que determinados usuários só façam download, mas não compartilhem arquivos (pelos menos teoricamente). Isso porque a taxa de download é equivalente à taxa de upload, ou seja, somente compartilhando é que você consegue baixar arquivos. Por esta razão, quando você está iniciando um determinado download, a velocidade utilizada é lenta e vai aumentando de acordo com o que já foi baixado do arquivo. Quanto mais você tiver de um arquivo, mais usuários se conectarão ao seu computador e pela regra, a taxa de velocidade do seu download aumenta.
Como o Torrent funciona
Para que você possa fazer download (e upload) pelo BitTorrent, é necessário que cada item compartilhado esteja associado a um arquivo denominado torrent, cuja extensão é .torrent (por exemplo, xtibia.torrent). Trata-se de um arquivo pequeno, mas que contém as informações necessárias para o compartilhamento, como o local onde o arquivo está e a seqüência que verifica a integridade deste. Esse arquivo pode estar disponível em um site e, quando acessado, inicia o download do arquivo compartilhado (desde que o BitTorrent esteja instalado). Isso significa que você precisa achar um torrent do arquivo que você deseja baixar. Para encontrar torrents você pode usar sites voltados a este fim. Há vários na internet, basta digitar a palavra "torrent" em mecanismos de busca para localizá-los. Um dos mais conhecidos atualmente é justamente o site oficial do BitTorrent, que também oferece um serviço de busca de arquivos.
Bom, é isso, postem aqui o que vocês acham deste assunto.
Para mais explicações: http://www.infowester.com/bittorrent.php