Ir para conteúdo

Tibia -> A Grande Lenda!


Shadowbrouts

Posts Recomendados

A grande Lenda

 

 

 

 

Nas montanhas do Sul da grande cidade Mitologica, aparece o grande guerreiro chamado Arthas em busca do grande e temivel monstro do submundo.

Ele escalou a montanha para tentar chegar ao topo, no meio da sua escalação, encontra varias criaturas de fogo e ele ataca com uma grande furia. Quando ele subio no topo da montanha, ele se da cara-a-cara com o monstro, Arthas pergunta o motivo de ter destruido a sua cidade, o monstro com uma voz de odio responde:

-Vocês humanos merecem morrer, vocês não são nada, não tem poderes, são pateticos.

Escutando o que o grande monstro falou, Arthas com odio, pega na sua espada e a encanta com um poder magico, o monstro assustado, sentio o grande poder e deu um passo para traz com o medo em sua face.

-O que você acaba de falar, é uma grande besteira, essas PALAVRAS IRÃO SER DESTRUIDA E NUNCA MAIS VOLTARA A ESTE MUNDO!!!!

Disse ele com os olhos vermelhos de odio do monstro.

 

De repente, ele pula do topo da montanha para cortar a cabeça do monstro. E todos escutam um BBAAAAKKKK, tudo começa a ficar branco, uma grande explosão acontece, criando uma grande neblina. Quando a neblina saio, Arthas fica caido no chão com sua armadura de ouro totalmente quebrada.

-HhahHAHHahaHAhaHahaH achava que ia me derrotar com essa magia, essa magia não é nada, eu mando aqui seus pateticos, sera que não percebe?

O grande monstro com um rosto de decepção, segura-o e começa a esmagalo em sua mão.

-Este é seu fim, pena que não me diverti com você, seu verme.

Depois, uma grande flecha iluminada aparece em uma grande velocidade cortando a mão do grande monstro. Sua mão saio e começou a espirrar sangue, monstro começou a procurar quem atirou a flecha em sua mão.

-Aaaaaa... minha mão... quem foi o outro verme que fez isso?

O monstro viu um Cavalo e um grande arqueiro de capa verde, a capa cobria sua face. Arthas cai sobre o Cavalo e o cavalo começou a correr rapido em direção a cidade.

-Ahahahahhahahahh, Então você voltou não foi? -Disse o monstro dando uma boa risada.

-Agora vou acabar com vocês dois, mandarei os dois para o meu mundo hahahahaah.

O monstro coloca sua unica mão na cabeça e começa a falar coisas que nenhum humano entendia. Depois disso, O monstro lançou um raio vindo dos seus olhos, cortando um pedaço da montanha. O Homen de capa verde montado em seu cavalo, leva uma tremenda queda, caindo de cima da montanha para o chão em uma velocidade muito grande.

De repente, aparece uma mulher loira de olhos azuis, com seu cavalo branco, ela desmontou-se de seu cavalo e falou:

-Utani Gran Hur.

Ela correu em alta velocidade subindo a montanha para pegalos ainda caindo em direção ao chão. Pegando os dois, a jovem corre rapido para voltar a seu cavalo, antes que o grande pedaço que o monstro cortou da montanha caia sobre eles. Escapando do monstro, ela leva-os para um lugar misterioso. Arthas e o misterioso homen de capa verde, adormeceram na hora da queda.

-Aaaaa, isso é bom, Então você voltou não foi? Disse a bela jovem.

 

 

 

 

Eu não terminei pois não deu tempo, comenta ai plx! ;D

 

 

*ShadowBrouts*

Editado por Shadowbrouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...