Ir para conteúdo

Tibia: A Guerra Dos 100 Anos!


Shadowbrouts

Posts Recomendados

Tibia: A guerra dos 100 anos!

 

A muito tempo em um mundo chamado Tibia, milhares e milhares de habitantes morreram por causa de uma unica guerra chamada "A guerra dos 100 anos". Atualmente, essa guerra esta parada por muito, muito tempo, essa guerra esta a Cidade de Cronus contra a cidade de DarkCity.

 

Cronus, uma cidade antiga, existe muralhas quebradas nessa cidade, muito quieta, quase tem nenhum habitante, apenas os bravos guerreios.

DarkCity, uma cidade nobre, com uma fortaleza tremenda, alem de existir muitos guerreiros, existem milhares de camponeses e pessoas comuns nessa cidade.

 

Atualmente, existem bravos guerreiros na cidade de Cronus e DarkCity, esses bravos guerreiros existem até hoje.

-O que vamos fazer hoje? Disse o poderoso Hermes, da cidade de Cronus.

-Ainda estou pensando, que tal se a gente pedir desculpas e reinar a paz de uma unica vez, essa guerra não levo a nada, ninguem ganha. Disse o grande e temivel Walace.

-Pode ser, essa é uma boa ideia, precisamos viver, esta cidade é totalmente suja, precisamos falar com a princesa da cidade de DarkCity e pedir a paz, se não, estaremos perdidos se a paz não reinar. Disse Hermes com um ar preocupado.

 

Chegando a cidade de DarkCity, eles entraram com uma autorização para falar com a princesa da cidade. Desarmados, os poderoso guerreiros da cidade de Cronus pediram a paz desta guerra.

 

-Por favor, grande Princesa Isabel, precisamos de paz, não queremos mais vidas perdidas nesta guerra.

-Paz? vocês precisam de paz? me diz uma coisa, por que vocês nos atacaram na ultima batalha se querem paz? Disse a Princesa Isabel.

-Nos pedimos desculpas princesa. Disse o Walace. -Precisamos que você entenda nosso erro estupido. Não ve? nos nem temos cidade mais, você destruio tudo por causa do nosso erro estupido, agora queremos paz.

 

A princesa Isabel começou a pensar no caso, e não aceito a paz, resolveo expusar Walace e Hermes da cidade, e que nunca mais voltasem.

-Saiam ja daqui, não importo se vocês são fracos na PROXIMA VEZ EU ATACAREI COM TUDO SEUS VERMES, NÃO VENHAM MAIS AQUI!

 

Hermes e Walace sairam muitos preocupados da cidade de DarkCity, e agora? o que sera de nossos guerreiros da cidade de Cronus com essa má noticia?

 

 

Continua no proximo capitulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sua história tem erros graves e preocupantes, que a tornam muito cansativa e previsível.

Tais erros são:

 

* Introdução precária; a detalhação dos primórdios da guerra são essenciais, não digo adicionar suas causas, pois elas lógicamente devem pertencer aos próximos capítulos. Mas me referio a uma idéia mais concreta sobre o decorrer da mesma.

 

* Descrição escarsa das cidades; de mais suspense e vantagens a cada uma, detalhes sobre sua construção e consequências da guerra nelas, como por exemplo da agricultura e comércio.

 

* Pronuciamento repetitivo; "bravos guerreiros" duas vezes na mesma frase. Abuse das palavras de nosso vocabulário, são tantas, uma delas se encaixa em seu contexto.

 

* Reflita e comente mais sobre os herói de cada região; torne-os lendas.

 

* Diálogo pré-maturo; faltou mais contéudo sobre como eles chegaram a esta decisão, e do local onde estavam(não me refiro somente a cidade, mas também a casa/castelo).

 

*De mais emoção a história; adicionando alguma breve aventura que se desenrola no trajeto até a cidade inimiga.

Uma breve lógica: Todo o o líder, não ira diretamente ao lugar de repouso de seu inimigo, isto é mortal e terminante, ele primeiro envia mensageiros e posteriormente analisa e marca uma região para um debate sobre o assunto, algo longe das duas cidades, mas sempre protegido por seus guardas.

 

*Nomes: Todos já conhecidos, sendo que alguns são de pessoas famosas da história, acredito que você tentou fazer uma homenagem a cada um, mas isto não rendeu um bom aproveitamento no contexto da história. Crie seus próprios nomes, torne-os famosos.

 

OBS: DarkCity = Cidade Negra. Não é preciso adicionar "cidade" antes do nome: "A cidade DarkCity", ficando: "A DarkCity", pois traduzindo: "A cidade cidade negra". Aconselho-lhe a usar a prepósição "EM" antes do nome da mesma.

 

Aproveite a critíca...

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

//VOXNOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Reflita e comente mais sobre os herói de cada região; torne-os lendas.

 

* Diálogo pré-maturo; faltou mais contéudo sobre como eles chegaram a esta decisão, e do local onde estavam(não me refiro somente a cidade, mas também a casa/castelo).

 

*De mais emoção a história; adicionando alguma breve aventura que se desenrola no trajeto até a cidade inimiga.

Uma breve lógica: Todo o o líder, não ira diretamente ao lugar de repouso de seu inimigo, isto é mortal e terminante, ele primeiro envia mensageiros e posteriormente analisa e marca uma região para um debate sobre o assunto, algo longe das duas cidades, mas sempre protegido por seus guardas.

 

*Nomes: Todos já conhecidos, sendo que alguns são de pessoas famosas da história, acredito que você tentou fazer uma homenagem a cada um, mas isto não rendeu um bom aproveitamento no contexto da história. Crie seus próprios nomes, torne-os famosos.

 

OBS: DarkCity = Cidade Negra. Não é preciso adicionar "cidade" antes do nome: "A cidade DarkCity", ficando: "A DarkCity", pois traduzindo: "A cidade cidade negra". Aconselho-lhe a usar a prepósição "EM" antes do nome da mesma.

 

Aproveite a critíca...

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

//VOXNOT

 

 

Heheheh, tudo que você falo a partir dai ja pensei bem na hora de ter criado a historia, principalmente a DarkCity, eu botei cidade DarkCity porque eu me refiro DarkCity como um nome de Cidade, não como significado da palavra entende?

 

APROVEITEI E MT A CRITICA, vou fazer melhor a part II ok??

 

 

*ShadowBrouts*

Editado por Shadowbrouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...