*plantador
Você esta se esforçando muito em relação as sprites, admiro muito isso em você !
gostaria de dar uma dica, se possivel use esse topico para todas as suas sprites, pegue as sprites de outros topicos SEUS e traga para este.
E va editando de acordo com o tempo.
isso evita um numero grande topicos da mesma pessoa num intervalo curto de tempo.
Quanto as sprites:
A katana e o axe achei muito legal ficou 'diferente' das outras spr's que você fez o shield poderia trabalhar mais um pouco nele...
Mais esta indo bem continue dedicado e com vontade de aprender que você vai longe.
*EDIT:
Não posso corfirmar isso, mais vou atras.
Mais eu pedi para que a sessão fique mais organizada. Só isso...
Atenciosamente,
moskitinho.

info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Ground Sonic
Coloquei mais 5 sprites aqui no fórum, esses eu tentei me esforçar mais um pouco :weight_lift: .
Tentei fazer minha primeira faca, achei fácil, apesar de não tão bem feita, é a Ice Dagger
Uma Katana com uns efeitos de quebrado na lâmina :icon1: , ela chama-se Brutal Katana
Esse machado parece ser um comum, porém é muito mais poderoso e foi feito pelos antigos minotauros, é o Minotaur Axe
Tentei fazer um shield bonito, deu nisso, acho que na cor fui bom comparado com meus outros shield, é o Arena Shield
Esse amulet alguns de vocês vão reconhecê-lo, fiz ele só por diversão, e chamei ele de Ninja Amulet.