Ir para conteúdo

Mais Sprites


210259

Posts Recomendados

Coloquei mais 5 sprites aqui no fórum, esses eu tentei me esforçar mais um pouco :weight_lift: .

 

icedaggerxv1.png

Tentei fazer minha primeira faca, achei fácil, apesar de não tão bem feita, é a Ice Dagger

 

brutalkatanade4.png

Uma Katana com uns efeitos de quebrado na lâmina :icon1: , ela chama-se Brutal Katana

 

minotauraxenn7.png

Esse machado parece ser um comum, porém é muito mais poderoso e foi feito pelos antigos minotauros, é o Minotaur Axe

 

arenashieldzc4.png

Tentei fazer um shield bonito, deu nisso, acho que na cor fui bom comparado com meus outros shield, é o Arena Shield

 

ninjaamuletvn2.png

Esse amulet alguns de vocês vão reconhecê-lo, fiz ele só por diversão, e chamei ele de Ninja Amulet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*plantador

 

Você esta se esforçando muito em relação as sprites, admiro muito isso em você !

 

gostaria de dar uma dica, se possivel use esse topico para todas as suas sprites, pegue as sprites de outros topicos SEUS e traga para este.

 

E va editando de acordo com o tempo.

 

isso evita um numero grande topicos da mesma pessoa num intervalo curto de tempo.

 

Quanto as sprites:

A katana e o axe achei muito legal ficou 'diferente' das outras spr's que você fez o shield poderia trabalhar mais um pouco nele...

 

Mais esta indo bem continue dedicado e com vontade de aprender que você vai longe.

 

*EDIT:

 

Não posso corfirmar isso, mais vou atras.

 

Mais eu pedi para que a sessão fique mais organizada. Só isso...

 

Atenciosamente,

moskitinho.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc quer um conselho para melhorar muito seus items, saia do óbvio, seus items ficaram legaizinhos mas ficaram muito padrões, entende?

Faça items revolucionários, com desenhos inovadores, pelo que vi de seu post voce tem capacidade de fazer oq estou te falando.

 

Tomara que tenha te ajudado em algo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG ^_^

 

Todo mundo agora quer fazer sprites no forum...

 

xD...

 

~Topic

 

Ficaram legais suas Sprites...

 

Sem mais...

//Dare DeviL

Realmente todo mundo agora é sprites :p é culpa do Pedr1nh0! Hehe

//Topic, parabéns amigo suas sprites estão muito boas gostei principalmente da ice dagger e da katana, parabéns e continue com o ótimo trabalho, você irá longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...