kkkkkkkkkkk..... Cara seção errada xO
O tópico é sobre Item editor 8.1 =S
Para não ser um post "inutel" me add no msn philipeferrazdoughty8@hotmail.com
kkkkkkkkkkk..... Cara seção errada xO
O tópico é sobre Item editor 8.1 =S
Para não ser um post "inutel" me add no msn philipeferrazdoughty8@hotmail.com
Iai galera, eu so novo aqui nao sei mexer muito bem nas coisas..to começando a criar um ot, e quero que seja dedicado ja baixei o item editor, so que nao sei mexer muito bem.. nao sei se foge do uso pelo qual eu preciso, modificar atk de armas, etc...
se alguem puder me ajuda a falar com usar este item editor eu agradeceria muito. obrigado! :hi:
Bah cara, de boa, não saquei como usa esse programa, so novato total em fazer OT, mas dá uma força ae, como usa?
Parabéns amigo, estava procurando ele.
:smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
opaaaa. brigadao, nem precisei ficar um mes procurando como fiz pra acher o 7.6 x_x
vou baixar, valew a força brother!
^^
info
nao da pra mudar nomes, peso, qse nada...
o negocio que eh ruim ou eu q nao mexo direito? T.T
sux
Isso você faz no itens.xml , também só postei Item Editor 8.1 para sprites , pois ele basicamente não tem muitas funções , pois axo que é o primeiro =S
Valeu fera, tava procurando isso :smile_positivo:
Voce tem que abrir o seu itens.otb 8.1 , se já abriu deve estar bugado....Recomendo baixar o Thyranic 8.1 ... Lá tem o itens.otb 8.1 sem bugs
ouuuu quero baixar um ot mapa nevil pronto e ele tem que ser lelo v4 quero baixar ronto alguem me fala plz
ai eu queria aprender a usa o editor ![]()
me encina B)
add ai
jordanegato@hotmail.com
Já adicionei aí de cima.....
Valeu ae galera , talvez eu posto um "mini tuto" ensinando como usa , mas estou com PC novo , só baixar umas coisas já posto ^.^
info
Char no Tibia: caveira do paladino

to fazendo o download nunca consegui axar um itens editor tomara q preste
manow eu naum sei usa essi trosso vei!!
cara me ajuda mano add ai!!
maykito_01@hotmail.com!!
vlw
Manow, achei muito legal o programinha, mais ta dando um erro quando eu abro ele....
Ta aparecendo assim que tipow ta faltando o tibia.dat e o tibia.spr, mais ai eu pego e ponho la, mais mesmo assim continua falando a mesma coisa!
Tem alguma coisa que eu to fazendo erradu???
Ou que eu to esquecendo???
Se alguem puder me ajudar :p
Da uma ajudinha ai vai PLIX!
By: :XTibia_smile:
info
cara, manda seu msn pa noix conversa direito, n consigo baxar um bom ot sem virus... alguem sabe ond baxar um sem virus?