MO

[pedido De Sprite] Um Desafio

Por moskitinho, 15 de fev. de 2008 em xTibia - Notícias e Suporte

11
347
moskitinhoM
15 de fevereiro de 2008 às 22:03

Bom galera vou explicar.

não sou muito bom com sprites e talz e então resolvi pedir duas coisinhas apenas

mais acho que apenas os mais esperientes vão conseguir.

primeiro queria uma sprite dessa sword aqui.

swords_mummy_returns_scorpion_king.jpg

depois essa sword que é bem mais facil.

mummy_swordsml.jpg

Essas swords serao loot da proxima sprite =o , então ja devem imaginar que a proxima sprite é um bixo tharam !

Bom por falta se imagens vou ter que descrever o animal que eu quero.

Acho que todos ja virão o filme o retorno da mumia certo? bom então ja devem saber que eu quero uma sprite do escorpião rei. O corpo seria de escorpiao no tamanho do corpo do ancient scarab e o tronco do homem. Com garras do tamanho das do ancient scarab. A parte escorpiao teria que ser na cor marrom ou amarelo queimado. e o corpo é humano.

Eu preciso muito mesmo dessas sprites tipo pesso que fassam com atenção pois é muito importante !

teresT
15 de fevereiro de 2008 às 22:22

Nussa essa vai ser osso..

eu q naum sei NADA sobre isso ja sei q essa vai vir na alma..

=/

aspokapskaposk

=P

Teres*

15 de fevereiro de 2008 às 22:28

a 1° acho que ja tem

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10...;aid=1201615354

to semtempo de upa no imageshacke srry é uma azul id 7400 e poko

moskitinhoM
16 de fevereiro de 2008 às 00:05

Max #

A Mechanic Scthe é bem parecida mais eu precisava de uma replica exata nas cores e tudo...

Principalmente por queles 2 detalhes de escorpioes do lado.

Pedr1nh0P
16 de fevereiro de 2008 às 01:33

Cara pra por todos os detalhes certinho voce precisaria de um quadrado um poco maior do que 32x32 nao axa nao...eu tava fazendo aki mais eu nao consigo por esses detalhes nem nada...ela fica bem simplezinha...só com o design dela

moskitinhoM
16 de fevereiro de 2008 às 01:54

Pedrinho #

Poderia me mostrar como conseguiu fazer?

É que dependendo de como estiver ja posso utilizard mais o importante mesmo era o Escorpião Rei.

é um projeto bem complexo tenho que apresentar em um mês e a equipe é muito forte então preciso rapido.

Pedr1nh0P
16 de fevereiro de 2008 às 17:15

O escorpiao eu nem acabei ainda...mais nao é ###### é só voce pegar o scorpion aumenta - lo e dividir em 4 quadrados e cortar um outfit no meio e ranca a kbça do escorpiao...ai voce junta...mais eu nem to tendo tempo de fazer...axo que até no domingo eu termino!!!

moskitinhoM
17 de fevereiro de 2008 às 21:34

Hum... beleza caso você não consiga eu vo tenta mexe com sprite.

vo le uns tuto essa semana e talz e vo ve se consigo faze umas...

mais vlws pela ajuda você é o unico que ta tentando me ajudar.

frankliF
19 de fevereiro de 2008 às 17:24

É dificil é dificil axar alguem que faça =/

kruxduduK
19 de fevereiro de 2008 às 18:53

Se alguem fizer a primeira eu pego fácil pra mim... a primeira eh rox dimaisss e ainda quando alguem der look eu boto créditos de quem fizer!

ldoidinL
22 de fevereiro de 2008 às 13:00
O escorpiao eu nem acabei ainda...mais nao é ###### é só voce pegar o scorpion aumenta - lo e dividir em 4 quadrados e cortar um outfit no meio e ranca a kbça do escorpiao...ai voce junta...mais eu nem to tendo tempo de fazer...axo que até no domingo eu termino!!!

se alguem me passar a sprite do scorpion e de qualquer outifit eu faço

to com preguiça de procurar