Ir para conteúdo

Tibia


Sharingama

Posts Recomendados

TIBIA

 

Capitulo I

Inicio ( que criativo xD )

 

 

Winter segurava a espada em sua mão. Seu rosto e braço sangravam.

- Então o que vai fazer agora Winter?- disse [ ? ], que o olhava com aqueles olhos negros, ele levantou o cajado

e disse - Venha tentar me matar com essa espada, afinal de contas você é "humilde"- O [?] levantou seu cajado

fez uma bola de energia em torno de seu equipamento.

A espada brilhou, refletindo a luz da energia que agora girava em torno do cajado.

- Sabe Winter, gostaria de saber como você conseguiu essa espada.

- Porque eu diria a você?- disse winter sua voz estava rouca.

- Talvez por sua humildade.

- Você sabe que eu não direi a ninguem, nem mesmo a você que a deixou naquela ilha.

- Sabe que eu o forçarei a contar... Afinal nós dois sabemos de quem é essa espada. Kylindra.

Winter olhou para os olhos do [?] e de repente caira em um transe, estava flutuando em um lugar colorido,

derrepente as cores começaram a girar fazendo uma esfera que começou a engoli-lo lentamente.

"O tempo esta passando Winter" - soou uma voz.

 

 

Capitulo II

Problemas na ponte

 

Winter estava ali conversando com seu amigo em uma cadeira na loja do Obi.

- Vou fazer 15 anos daqui 3 semanas e vou poder sair da cidad -Disse Winter.

- Hehe, ja faço isso a muito tempo fiz 15 anos faz uns 2 meses -Disse Tymaoes.

- O que há la fora? dragões?

- Bem, eu nunca vou muito longe, tipo recomendação do Tom. Mais eu ouvi boatos de que alguem ouviu um ghoul e alguem

viu uma porta com escrituras sobre minotauro mage.

- Minotauro mage? Mais isso é estranho um minotauro que faz magias aqui em roockgaard?

- Também acho, mais não duvido porque meu outro amigo disse que viu um dragão morto no chão

e ao lado tinha uma bag com com um escudo, um capacete e uma caixa de presente.

- Estranho, aff aqui na cidade é monotono de mais, vou andar por ai, agente se ver. flw?

- Flw, eu jah tava indo pra fora da cidade.

Winter foi andando naquela cidade que ele achava monotona. Ali era RoockGaard, um lugar cheio

de misterios segundo os mais velhos na região. Naquele estranha ilha que era RoockGaard nunca acontecia nada

de importante para Winter. Ele dejesava muito fazer 15 anos, pois era a idade para sair para fora da cidade,

pelo que sabia todo jovem com 15 anos ou mais que estivesse interessado em sair da cidade de roockgaard

tinha que falar com o Oracle (orculo) e, ele por sua vez passa-va uma tarefa para testar o jovem.

Continuava andando, "aff, vou pra casa" pensou ele. pegara o caminho para casa que era perto da loja do Obi.

Quando chegou dentro de casa sua mãe estava fazendo o almoço.

- Oi, querido como está?- falou sua mãe, com sua voz delicada.

- Bem. Aonde ta meu pai?-Disse educadamente Winter.

- Ta no quarto dormindo.

- Ok, vou ficar no jardim me chama quando a comida tiver pronta.

- Está bem.

Ele saiu e deitou na grama, embaixo de uma árvore. Tudo calmo, tranquilo...

BAM!

-O que?

Ele havia dormido, e acordou com um barulho. Ou sonhou com o barulho ou realmente aconteceu.

BAM!

Dessa vez ele percebeu que foi real, e pelo que parecia o barulho vinha da ponte de RoockGaard, ao norte.

 

 

 

 

Opá foi mal gente vou sair rapidão quando eu voltar eu continuo minha historia ;) flws. PS: comentem plx

Editado por aaaaaaaaaaaaaaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li >.< so vim falar ue voce aaaaaaaaa.... so pode pegar este Avatar mais nenhm ahh e eu tabem vou ler agora edit tdepois

 

 

Edit------

 

Roxx ;) cara que ser o criador de Historia da minha equipe MSN pra contanto pedroo_meenzes@hotmail.com ;)

Editado por tymaoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Ot Via HAMACHI !!

 

Aew Galera Ot Massa Conpensa !!!

Tem Tudo Poi

Demon helemt Tudinhu

Aew

Xp 500

ml 700

skils 700

Bao tamo esperando vc =D

Ahh o primeiro que entrar ganha um itns a sua escolha

U mapa é todinhu editado por min

Runa infinita e Mana runa Tabém

Tem bichos novos Tabém

24h e fast attk!!

Vlw

Tem Muitos portais de Hunters

HAMACHI= Shynzo

Senha :123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...