Ir para conteúdo

[8.1] [up-lvl] Ultimate 0.6


gorno

Posts Recomendados

  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

OT ta muito bom, estou testando ele e editando, encontrei alguns bugs. a maioria e facil de se arrumar agora para o encantamento da arma ta blz, amis para encantar a pedra n funfa...

ele so fico meio enjuativo sem muitas arenas de hunt. mais ta de parabens o visual dele fico otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, muito bom o ot, gostei pra caramba do mapa

 

mas eu to com um problema com os outfits, eles soh ficam com outfit free mesmo sendo premmy, sabe o q q tah acontecendo de errado?

Cara esse bug dos euts n aconteceu comigo nao... + vo dar uma olhada.... e a proposito a versao 0.6 vai demora um pouco porque eu estou estudando muito.....

 

Abraços,

GOD Magnus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nuts: cara gostei mto mesmo meus amigos gostaram muito

so tem uns prbleminhas do tipo quests q o portao nao abre por exemplo a quest da crown legs la nos dwarfs

uma esca q vc sobe e nao tem como descer .. e uma eppecie de anihilator la em tumbas q nao da itens e sim partes de navio 0o"

 

mas mesmo assim ele é exelente se vc puder reparar isso fica perfeito mano

parabens pelo trabalho se eu descobrir mais um bug eu aviso aki

:D:wtf: :withstupidsmiley: :weight_lift:

 

 

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.... essa parte de xp... bugs no exe eu nsei arrumar... pq eu peguei o ares 0.4 pra pega a database... com os aqruivos todos copilados... então qualquer duvida fale com o Ares Team.

Atenciosamente,

Magnus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que alguem consegue por fast atacke nele c consegui por favor me ajudaaaaaaa pq eu to tentando mais nao vai demora 1 MILHAO de ano pra ataca me ajuda por favorrrrr fora isso OT 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...