Bem legal , mas não entendi porque tira dano de fire , devia ter um dano de coraçao tb... kkkkkkk
Gratz
/att Philpz
Bem legal , mas não entendi porque tira dano de fire , devia ter um dano de coraçao tb... kkkkkkk
Gratz
/att Philpz
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2

é pq a chama do amor arde no fogo do inferno,
por isso o efeito é de fogo ^^
se não entendeu nada pense no seguinte...
nas novelas de epoca, quando uma Donzela esta apaixonada, ela diz a mae que esta queimando por dentro!
é pq a chama do amor arde no fogo do inferno,por isso o efeito é de fogo ^^
se não entendeu nada pense no seguinte...
nas novelas de epoca, quando uma Donzela esta apaixonada, ela diz a mae que esta queimando por dentro!
Vlws agora entendi.
Nuss Essa Frase Deve Ter Vindo De Dentro Cara , Quase Chorei =O
kkkkkkkkkkkkkkk
info

gostou né mas parece que foi so vc...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

gostou né mas parece que foi so vc...
Eu também gostei :icon1: esta frase realmente deve ter vindo de dentro
estou colocando no meu servidor, abraços!
:smile_positivo:
nossa parabens fiko bem legal,
vo por no meu ot (eu acho =P)
info

agora sim tou feliz...
vocês postão que gostarão, da até prazer de fazer as coisas pra galera!
Hum.. totalmente editada e? mudo a animaçao
Gratz por colk hearts :X maior esforço :weight_lift: :weight_lift:
info

não foi só os hearts, foi varias coisas, tentei da uma super animação, mas não foi possivel!
info
O Amor é Tão quente que pode matar xP
aqui eu estou passando uma runa que eu fiz...
ela 1º vem como uma GFB normal, porem 150mls depois ela da outro atack... Um atack de Amor xP, o efeito é bem maneiro, mas pode ser fatal em algumas ocasiões.
ela tira como uma GFB normal mais o "atack de coração", que ao todo gera um hit no minimo de 100
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -30, -0.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, -100, -0.6, 0) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 50, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) endComo dizem "Quando o amor acaba, minha vida chega ao fim"
então cuidado com essa runa aew em xP
SS:
Bom ai tem uma SS das 2 areas, mas isso foi retirado bem no começo, e bem no final, O meio da itermediação de efeito ficou dahora...