ME

Colokando Sprites No Ot?

Por MecFlay, 24 de jan. de 2008 em xTibia - Notícias e Suporte

15
609
MecFlayM
24 de janeiro de 2008 às 15:15
QUERO SABER SIMPLISMENTE COMO PONHO SPRITES NUN OT SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICO AGRADECIDO :D
Pedr1nh0P
25 de janeiro de 2008 às 15:29

Intao cara eu andei procurando e acho que é assim:

voce nao vai por no ot...porque o ot voce só programa o item...pra voce ver as coisas que voce fez...voce tera que troca no seu tibia...e para colocar os items voce poe no mapa editor...

Axo que é assim...nao tive tempo de ver as minhas ainda pra ti dar certeza, porque logo logo meu ot entra no ar intao ta tudo corrido!!

Espero ter ajudado

1502961
26 de janeiro de 2008 às 20:25

Aew flay tah akew >Tutorial<

/att Philpz

frankliF
01 de fevereiro de 2008 às 20:50

Pde cre tambem n axei, mas não faz sentido se for so assim como vou programar o iten, talvez com um iten editor, mas de onde o iten editor vai tira essa novas sprites, sla tbm to confuso :S

Pedr1nh0P
08 de fevereiro de 2008 às 18:59
Pde cre tambem n axei, mas não faz sentido se for so assim como vou programar o iten, talvez com um iten editor, mas de onde o iten editor vai tira essa novas sprites, sla tbm to confuso :S

Entao cara é assim que funciona...voce vai ter que substituir um item por outro...

Por exemplo:

uma knife por uma arma super loca que vc axou ou até uma armor...

Voce nao vai criar mais itens...e sim substituir certos items por outros!!

frankliF
11 de fevereiro de 2008 às 13:46

Ainda n entendi mano

Tpw eu ja fiz meu tibia spr e agora n sei como botar os itens =/

Me encarno mto em pothoshop mas n sei bota =/

Quem me ajudar eu posso ajudar em otros cetores tbm..

lucas9444L
12 de fevereiro de 2008 às 22:12

Vlw ae pelo link do tuto

Mto bom

celinhoxPC
18 de fevereiro de 2008 às 15:10

Vlw.

Realmente eh mtu complicado adicionar novas armas no tibia :smile_positivo:

Cya :*

OrtisgerO
18 de fevereiro de 2008 às 19:56

Enfia teus sprites no ###### e grita ''ai'' que automamente elas entram no seu ot.

DaNDaNrOxXD
18 de fevereiro de 2008 às 23:56
Enfia teus sprites no ###### e grita ''ai'' que automamente elas entram no seu ot.

:withstupidsmiley:

Amigo, pare de ser uma criança e se comporte feito gente, se você usa este método para colocar items no seu server, nem todos são assim, que enfiam tudo que ve no C_ :icon3:.

Reportado.

@Tópic, eu achei um tutorial bem completo, aqui o link: Tutorial Aqui

:smile_positivo:

OrtisgerO
19 de fevereiro de 2008 às 17:58
:withstupidsmiley:

Amigo, pare de ser uma criança e se comporte feito gente, se você usa este método para colocar items no seu server, nem todos são assim, que enfiam tudo que ve no C_ :icon3:.

Reportado.

@Tópic, eu achei um tutorial bem completo, aqui o link: Tutorial Aqui

:smile_positivo:

Para de ser wannabe seu retardado, não convém dizer que eu sou criança, você tem no máximo 13 anos e se tiver mais concerteza vai dizer, ah não, tenho 17, olha, tenho 17 q legal, não? Agora você é tão retardado que não percebe que eu fui irônico, já te disseram o que é isso? Procura no wikipedia, nerd retardado que dá valor à um fórum de tibia.

kruxduduK
19 de fevereiro de 2008 às 18:20

"Para de ser wannabe seu retardado, não convém dizer que eu sou criança, você tem no máximo 13 anos e se tiver mais concerteza vai dizer, ah não, tenho 17, olha, tenho 17 q legal, não? Agora você é tão retardado que não percebe que eu fui irônico, já te disseram o que é isso? Procura no wikipedia, nerd retardado que dá valor à um fórum de tibia. "

É tao desanimador umas pessoas tipo o cara que escreve uma coisa dessas, é por causa de pessoas assim que o xtibia nao é mais famoso que o www.tibia.com acho que pessoas assim devem ser desprezadas e nem respondidas se possivel... Fora esse comentário fútil e sem nexo o tuto é uma boa questão hehehe! tambem nao sei mexer com sprite vou acompanhar de perto até descobrir!

JonnycovaJ
19 de fevereiro de 2008 às 20:37

Bom vamos lah....

Eh tipo assim dps que vc muda o sprite, + soh mudar tipo eu pego a two handed e dexo verde (exemplo) ai vc salva e fazo seguinte, vai no sprite editor e clia em compile, ai vai aparecer uma pasta chamada Mytibia.spr vc poe o nome de tibia e poe lah em C:/arquivos de programas/tibia

aonde tem um tibia.spr vc subistitui por esse e taram.... + se nao me engano pra mudar no otserv tem q por o tibia.spr na pasta do mapa editor, aonde tem um tibia.spr subistitui e da certo :winksmiley02:

pedr0P
19 de fevereiro de 2008 às 21:01

Tb queria saber brigadao

OrtisgerO
20 de fevereiro de 2008 às 18:25
É tao desanimador umas pessoas tipo o cara que escreve uma coisa dessas, é por causa de pessoas assim que o xtibia nao é mais famoso que o www.tibia.com acho que pessoas assim devem ser desprezadas e nem respondidas se possivel... Fora esse comentário fútil e sem nexo o tuto é uma boa questão hehehe! tambem nao sei mexer com sprite vou acompanhar de perto até descobrir!

Para de ser retardado, o xtibia nunca vai ser ''famoso'', até porque não tem estrutura e a maioria dos users são retardados, feito você.

O seu comentário não é tão útil também, dizer que vai tentar descobrir não é lá uma utilidade.