Ir para conteúdo

Tibia:um Mundo De Segredos


GuiRAPAA

Posts Recomendados

NhumakPor

 

Todos sabem das guerras passadas tibianas...

Todos se lembram...

Diariamente...

Mesmo querendo esquece -las

Sou sobrevivente,meu nome é Guyos knight level 107,da tropa de elite da Guild "All for End",venho atraves desta carta contar, ou melhor alertar a todos sobre o perigo das sombras,se eu nao voltar vivo,serão minhas ultimas palavras...

Caçando em rotina,a lider dos "All for End " Brina sentiu -se estranha como se estivesse sendo seguida,a brina não era de deixar a desconfiança dominar,então simplesmente sumonou um demon skeleton e um monk,Brina estava a caça de dragões e sabia que se houvesse algum na espreita,isso reforçaria um pouco a sua segurança,mas Brina permaneceu inquieta,e isso era incomum,pois poucas coisas assustariam uma Sorcerer level 198,derrepente... "Plac" um estrondo entre as árvores,e um frio imenso tomou o local,Brina sentiu um calafrio,e sentiu que as coisas estavam ficando estranhas demais por ali,então num ato de inteligência e medo Brina soltou :

- Utevo gran lux, Utani gran hur

e saiu com uma velocidade íncrivel cortando a mata escura cercada de dragões que a cercava.

Brina chegou a Thais,contou sua história,e rapidamente virou motivo de piada,passou a ser chamada de noob,tudo o que ela escutava agora era :

- Uma lvl 198 com medo em uma caçada a dragões,que piada...

mas nós da Guild sabiamos que de noob ela não tinha absolutamente nada,muito pelo contrario,ela era a sorcerer mais inteligente e serena que eu ja havia conhecido.

A Guild como uma boa familia não exitou em verificar os fatos,voltamos em 4 para o local : eu,Brina,Thore e Cedy,chegando ao local não havia absolutamente nada,mas mesmo assim não dúvidamos da sanidade de nossa lider,pelo contrário ficamos ainda mais atentos.Andando sobre a mata escura,quanto mais adentravamos mais frio ficava,isso era completamente assombroso,então derrepente todos sentimos um calafrio,e logo escutamos Brina falar :

-O mesmo calafrio...

Derrepente um estrondo imenso no meio da mata e algo vinha em nossa direção em uma velocidade a qual eu nunca tinha visto antes,era íncrivel...entao como um raio saiu da mata um ser enorme,com chifres,e uma voz que parecia milhares de trovões dizendo :

-Inúteis guerreiros rendam -se a Nhumak,pois o mundo que vocês conhecem e tudo que há nele já não existirá mais em breve...

minhas pernas tremiam,e meus olhos fixados nele viu- o sair das sombras e mostrar sua forma,então um choque o coração acelerou e naturalmente como um ato de defesa as mãos se fecharam,eu achei que eram todas lendas as histórias contadas por sobreviventes de uma missão decodificada como " Anihi ",boatos ditos sobre pessoas que escaparam com vida e viram um montro chamado " ORSHABAAL " destruir uma Guild de 9 integrantes inteira de levels 100 + com apenas 3 golpes.

Tremulo nem eu,nem os outros conseguiamos aceitar o fato de que...era real ele realmente existia.

Tudo o que nos restava fazer era ver suas intenções e se proteger.

Em um ato repentino sem dizer nem um algo a mais alem de sua primeira fase,ele lançou um ataque de energia,um de fogo e outro que sulgou nossas manas... concerteza foi o ataque mais forte que já havia recebido,eu mau conseguia me levantar com o corpo eletricultado e em chamas,a única coisa que vi foi a boca do monstro mecher e soar a sua voz de trovão.

- estão vivos...uuum...resistência eu vejo...mais todos se curvaram ao poder de meu mestre!

Sem esperar outro ataque,um brilho intenso eu avistei no olhar de Brina,um olhar que eu não via desde as guerras,ela sorriu,olhou para o monstro e disse :

-é isso... então é isso que o monstro lendário pode fazer(sorriu) * Continua na proxima história * By : Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...