O Open Tibiai na minha opinião foi criado para facilitar o jogo do Tibia e ganhar o direito de você "fan" do Tibia ter um jogo igual mais com diferenças basicas.
Abraços
PS : Rate 10 , não é nada.. isso não enche nunca..
Por h3online, 29 de dez. de 2007 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

O Open Tibiai na minha opinião foi criado para facilitar o jogo do Tibia e ganhar o direito de você "fan" do Tibia ter um jogo igual mais com diferenças basicas.
Abraços
PS : Rate 10 , não é nada.. isso não enche nunca..
Sinceramente , um lixo.
Em outro fórum eu vi um post que era muito mas muito melhor que o seu
pra mim tá:
REPROVADO
flw.
info
Grupo: Barão

@HuuL
Rapaz, é de pessoas como vocÊ que o XTIBIA não precisa.
@Topico
Falto um poco de organização, porém o conteúdo é muito bom.
Até + Rapaz.
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

Sinceramente , um lixo.Em outro fórum eu vi um post que era muito mas muito melhor que o seu
pra mim tá:
REPROVADO
flw.
Vai te catar doente,você só fez floodar até agora,nunca fez nada ao fórum
e se acha melhor do que alguém aqui.
Pelo menos ele tentou fazer que se preze,ao contrario de você,que acabou de
upar um tópico ai do empire com mais de 6 meses >.<
#topic
só precisa organizar mais as ideias :smile_positivo:
info
Grupo: Campones
ahm
paz e amor
nota 5
muito ruim..
Falto organizaçao,e tenta botar + assuntos,parabens pela iniciativa ![]()
flw
cara pra mim se for pra jogar ot com 3 de xp + ou- prefiro jogar global que da + futuro q ot server...
vai la vc vai da a vida em um ot de 3 de xp.... pega o top... e um dia ele acaba... vc faz oq???
tempo perdido... se for pra jogar ot com xp tao baixo assim prefiro jogar global que esse sim da futuro e se acabar vai demorar um pokin ;P
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Sinceramente , um lixo.Em outro fórum eu vi um post que era muito mas muito melhor que o seu
pra mim tá:
REPROVADO
flw.
Faiz melhor.
@Topic gostei cara, pelomenos você tentou ajudar AO CONTRARIO DE "OUTROS" que só sabe falar "FICOU UMA MERD*" e nunca faiz nada para ajudar os outros.
Abçs DaNDaN.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Sephyrus Kirelohn

ta legalzinh so q tinha q muda as letras e organiza um poko mais
info
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Não achei que ficou muito bom não, trainer é para qualquer servidor, desde que tenha um sistema para não ter bots :] , rates, rates, nunca faça uma exp 100x ou menos se o OT não for dedicado, não adianta querer hostiar em casa um OT, que com certeza você vai desistir rapidamente, já se for dedicado coloque rates 3~10x, geralmente essas são as rates mais procuradas por servers sérios, únicos e dedicados. Essa é minha opnião ![]()
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Sanshyne

@Topic
Fico bom, porém um pouco desorganizado e podia dar continuidade né? Fazer uma lista com mais de 20 dicas, ia se legal, talvez até fixado, é uma boa ideia criar umas dicas sobre esse assunto.
@HuUL
pra mim tá:
REPROVADO
Quem voce pensa que é para falar assim de um topico de uma pessoa que só esta tentando ajudar?
Concordo com tudo q o Waleker disse, nao vi 1 post seu aqui até agora, e olha que voce tem 50 posts e nao eh tao antigo aqui no fórum, a unica coisa que fez foi flood, como exemplo coloco a frente esse mesmo post que fez aqui
....
Cada noob que aparece.
BlackDream//
Editado Janeiro 30 por BlackDream
info
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

pra mim tá:
REPROVADO
flw.
Cara o que é bom para você? o cara vem aqui para ajudar NÓS XTIBIANOS e você fala umas m3rda destas! É de pessoas como você que o xtibia nao precisa²²²
@Topic, Muito bom cara
bom para aqueles "loucos" que criam ot de 9999999999999x coloca mais coisas que fica melhor ainda ^^ :smile_positivo:
nota 5muito ruim..
Faiz melhor :smile_positivo:
Editado Fevereiro 2 por DaNDaNrOxX
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: GOD Grimrath
Casados de servidores com nomes plagiados ou imitações Exemplo:usar nome de outros jogos po isso é ridiculo tibia é tibia outro jogo é outro jogo.
Otserv é uma maneira de vc se divertir de maneira mais facio do que o servidor global entaum acho q vc deveria usar um nome que indentifique o seu servidor. <------(Tudo que eu escrevi ali é oq eu penso se não gosto não reclame e naum comente)
Dica 1º
Procure uma inspiração para faser seu servidor ficar com um nome manero.
Dica 2º
Rates altas???
Evite servidores com rates de 99999999 é prejuiso pois ninguem joga serio se a cipsoft feis o tibia com as rates originais acho que o tibia não deveria ser mais um jogo podre que vc mata 1 rates you advance to level 5000 po acho isso ridiculo.
Dica 3º
Basiar ne um servidor sério é bom mais não copie nada de outro servidor porque isso é ato imoral.
Dica 4º
Treiners aconselho para rates acima de 10~
Siguindo essas 4 dicas você tera um servidor que você pode até ganhar dinhero depois vendendo uns itens vendendo vip essas coisas.