Muito bom,mais nao entedi essa parte
você pode por
CODE
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_>>>>>>>>>>>>>FIRE, ENERGY, DRUNK, PARALYZE, DROWNING>>>>>> no caso dos novos tipos de status da versão 8.1 >>>> CURSED ou FREEZED)
Tem um outro status do 8.1 que eu me esqueci então, quando você por um dos status citados acima (Energy, Drunk, etc...) você pode removelos com uma magia ^^

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Jeremias Xuvisco
Daew pessoal!
antes de tudo eu procurei isso em vários OTservers e inclusive no Forum do XTibia, se tiver alguem que ja tenha feito tudo isso, posta aqui que eu coloco os créditos pra tal pessoa! Por enquanto ta 100% créditos meus aqui, qualquer coisa poste ae embaixo que eu coloco tudinho :smile_positivo:
Então vamos começar!
Você tem ÓDIO de matar Dragon Lord porque ele vive tacando fire bomb em tudo "conté" canto?
Pois é, seus problemas acabaram
Vamos inventar a magia Exana Flam! Que faz você parar de se queimar!
Primeiro, va em /data/spells/scripts e crie um arquivo >>> Exana Flam.lua
Dentro da mesma pasta, procure pelo exana pox.lua ou antidote.lua e copie tudo que estiver dentro dele, ou copie o código abaixo e COLE dentro do arquivo Exana Flam.lua
Exana Pox:
Após ter copiado e colado no arquivo Exana Flam.lua, troque
Por
E depois troque
Por
Depois disso você vai no /data/spells/spells.xml
Abaixo de
Adicione
Pronto, facil não é mesmo?
Ahh, tem mais uma coisinha
Você pode repetir isso tudo denovo, mais no lugar de
você pode por
Tem um outro status do 8.1 que eu me esqueci
então, quando você por um dos status citados acima (Energy, Drunk, etc...) você pode remove-los com uma magia ^^
CRÉDITOS 100% MEU
SE ALGUEM JA POSTOU ISSO BASTA POSTAR AE QUE EU ADICIONO!!!!!!!!!!!!!!!
Valews ^^
Editado Dezembro 27 por guilherme lopes bezerra