Ir para conteúdo

Listão De Otservers 8.1


morgado4ever

Posts Recomendados

Exelente Trablaho Mais Tem Uns Ots Que Dão Debug Quando se Passa Por Uma Area Editada Com O Chã Preto Um Exeplo Disto é ZorTy [v0.4] Quando Vc Vai Nos Ghoul Dai Da Debug Pq Tem Uma Area Com Preto Até Nos Cyc, Eu Suspei Que É Esta Area Preta Pq Ja biaxei Outro OT e Tbm Quando Passei Numa Area Preta Deu Debug.. :smile_positivo:

Nao Sei Se É Meu Pc Mai É Isto Se Alguem Souber De Alguma Coisa Pra Me Ajudar Ta Ae >>> maelbat_32@hotmail.com

Vlws

Mais Mesmo Assim Ficou Daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug é porque na versão 8.1 o dat e spr do cliente tibia foi editado, e assim algunas items antigos (bordas) foram deletados, e no lugar deles aparecem os "pisos pretos" mas na verdade nao tem nenhum piso e sim nenhum item, para arrumar esse bug vc mesmo baixe o RME MapEditor e reedite as bordas! ^^

 

Qualquer dúvida posta aê!

 

E quanto aos cegões que não sabem ler um tópico em fixo falando sobre os virus e estão me acusando de hacker, vcs nao tem nada pra fazer do que me acusar? ou floodar? Primeiramente tente me superar antes de criticar, aposto que muitos de vcs "flooders" falando sobre o virus nao sabem nem criar um topico, quanto mais administrar um ot, ta na hora de botar a cabeça em dia e lembrar que o mundo não gira em volta dos OTs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:winksmiley02: ou galera... tpw... tem algum deles q ta com npc de addons igual o rl?

tpo q peça os itens ao inves de vender o addon... nem q seja um npc q faça tudu...

 

ja procurei esses npc's em todoooo lugar

ja baixei algumas versoes e ateh agora nada :sad:

 

fazer a obsidian funcionar e essas koisas eh u d menos, pior sao os npc's q nao to dando jeito...

 

obg

:icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o [8.10] LorDz 0.0.3 (The Best) da alerta de cavalo de toia, mas tipo como eu baixo se a conexão fecha quando acha o virus =P tem como baixar mesmo com cavalo de tria...obs nao so ignorante por ser uma dll com pau mas nao consigo baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...