MO
8.1

Listão De Otservers 8.1

Por morgado4ever, 16 de dez. de 2007 em OTServ Comum

otserv
tibia
3.7 (14)
241
84.8k
maelmetalM
01 de janeiro de 2008 às 00:47

Exelente Trablaho Mais Tem Uns Ots Que Dão Debug Quando se Passa Por Uma Area Editada Com O Chã Preto Um Exeplo Disto é ZorTy [v0.4] Quando Vc Vai Nos Ghoul Dai Da Debug Pq Tem Uma Area Com Preto Até Nos Cyc, Eu Suspei Que É Esta Area Preta Pq Ja biaxei Outro OT e Tbm Quando Passei Numa Area Preta Deu Debug.. :smile_positivo:

Nao Sei Se É Meu Pc Mai É Isto Se Alguem Souber De Alguma Coisa Pra Me Ajudar Ta Ae >>> maelbat_32@hotmail.com

Vlws

Mais Mesmo Assim Ficou Daora

morgado4everM
02 de janeiro de 2008 às 19:18

Esse bug é porque na versão 8.1 o dat e spr do cliente tibia foi editado, e assim algunas items antigos (bordas) foram deletados, e no lugar deles aparecem os "pisos pretos" mas na verdade nao tem nenhum piso e sim nenhum item, para arrumar esse bug vc mesmo baixe o RME MapEditor e reedite as bordas! ^^

Qualquer dúvida posta aê!

E quanto aos cegões que não sabem ler um tópico em fixo falando sobre os virus e estão me acusando de hacker, vcs nao tem nada pra fazer do que me acusar? ou floodar? Primeiramente tente me superar antes de criticar, aposto que muitos de vcs "flooders" falando sobre o virus nao sabem nem criar um topico, quanto mais administrar um ot, ta na hora de botar a cabeça em dia e lembrar que o mundo não gira em volta dos OTs!

chimpC
04 de janeiro de 2008 às 13:25

ae mto bom tava prokurano uns Servers bom

morgado4everM
04 de janeiro de 2008 às 13:29

Pois é, aqui tão os melhores, recomendo vc baixar o LorDz!

pitokutaP
06 de janeiro de 2008 às 17:17

:winksmiley02: ou galera... tpw... tem algum deles q ta com npc de addons igual o rl?

tpo q peça os itens ao inves de vender o addon... nem q seja um npc q faça tudu...

ja procurei esses npc's em todoooo lugar

ja baixei algumas versoes e ateh agora nada :sad:

fazer a obsidian funcionar e essas koisas eh u d menos, pior sao os npc's q nao to dando jeito...

obg

:icon1:

garotinlolG
06 de janeiro de 2008 às 18:51

ta mto bom apesar dos ots 8.1 não terem chegados em um nivel bom ainda

maniraoM
07 de janeiro de 2008 às 11:41

[8.10] Kazz Server - Futebol

Download

Topico

ta errado é [8.12]

:icon2:

FerrysF
07 de janeiro de 2008 às 17:24

ta tri o topico ;)

só fica atualizando

~Ferrys

SaMuOTS
07 de janeiro de 2008 às 18:39

Lgl... ta de parabens... mto organizado e atualizado ^^

morgado4everM
11 de janeiro de 2008 às 15:04

Obrigado a todos, estou atualizando sempre que posso!

E aos fans do Kazz Server - Counter-Strike estou em desenvolvimento a uma nova versao!

mbnstarM
12 de janeiro de 2008 às 13:07

muito bom + falta botar creditos

morgado4everM
13 de janeiro de 2008 às 21:35

Botar creditos? Cara eu botei os topicos, é só vc entrar no topico e olhar, os creditos pela lista são MEUS, entao esta tudo certo!

AoDA
16 de janeiro de 2008 às 18:40

po kra eu keria um com pot... pode me dizer qual eh?

teh

morgado4everM
17 de janeiro de 2008 às 21:25

Se vc me explicar direito oq seria pot eu te falo!

paulomanoP
21 de janeiro de 2008 às 14:33

ow o [8.10] LorDz 0.0.3 (The Best) da alerta de cavalo de toia, mas tipo como eu baixo se a conexão fecha quando acha o virus =P tem como baixar mesmo com cavalo de tria...obs nao so ignorante por ser uma dll com pau mas nao consigo baixar.